Skip to main content
Header
Bit
April 11, 2020
Respondido

Pagamento por mbway

Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

É uma questão de actualizações, se na sua Área de Cliente a factura aparece como liquidada, não há nada a temer.

15 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2024

Boa tarde @Santi 16,

Agradecemos o seu testemunho

Confirme, por favor, se o pagamento já foi refletido na sua área my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 12, 2024

Boa tarde @João H. 

Infelizmente não, nem na APP.

melhor cumprimentos 

Estêvão Oliveira 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Santi 16. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 18, 2026

Boa tarde. CHAMO me Vítor Nogueira e efetuei um pagamento da minha conta por MBway á mais de 11 dias atrás. Ni então, na minha conta ainda está como falta pagamento. O valor foi debitado da minha conta e do mbway também. Podem me ajudar por favor?

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2026

Bom dia ​@VitorLNogueira, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum:

• NIF associado ao contrato
    • Data que fez o pagamento
    • Montante pago

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.