Header
Respondido

Pagamento em duplicado


Bom dia,

Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a liquidar referente à minha factura de Março de 2020. Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 12 de Abril de 2020 liquidei-o ontem dia 13 de abril de 2020 por pagamento de serviços. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 95,39€ por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 April 2020, 13:47

Ver pergunta inicial

23 Comentários

@Paula Martinez , pronto, aí está uma das razões porque o operador nada faz para corrigir estas situações…

Pagamento de factura em atraso

@Paula Martinez , envie comprovativo do pagamento efectuado e solicite emissão de Nota de Crédito.

Pode utilizar o formulário de e-mail disponibilizado na secção “Recomendamos”, após responder ao questionário em Contactos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a liquidar referente à minha factura de Março de 2020. Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 12 de Abril de 2020 liquidei-o ontem dia 13 de abril de 2020 por pagamento de serviços. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 95,39€ por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?

 

Bom dia, se o dia 12 de abril foi domingo, era previsivel que o debito em conta não fosse efectuado, (sábados, domingos e feriados os bancos estão fechados, os debitos ou creditos passam para o dia util seguinte). Para resolver essa situação, envie por P/M o seu numero de cliente NOS e os dados da factura à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Martinez.

Lamentamos a situação que nos conta.

Neste caso, a forma mais rápida de receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento por débito direto.

E como é que eu posso pedir a revogação por débito directo?

Reputação 7
Crachá +5

E como é que eu posso pedir a revogação por débito directo?

Faça o pedido no seu banco e o valor debitado é anulado e creditado na sua conta. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Martinez,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

@Jose Rodrigues obrigada. Já está corrigida a situação.

 

Reputação 1

Boa tarde,

 

No passado mês a minha factura não foi paga atempadamente como sempre acontece a dia 1 de cada mês mas após ter recebido o aviso por parte da NOS liquidei-a no dia 8/03.

 

Hoje recebi o habitual de aviso para pagamento a 1/04 e o montante é a soma das duas facturas.

 

Gostaria que a revissem de forma a pagar o valor correcto. Naturalmente tenho comigo o comprovativo de pagamento.

 

Muito obrigado,

 

Pedro Nunes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

No passado mês a minha factura não foi paga atempadamente como sempre acontece a dia 1 de cada mês mas após ter recebido o aviso por parte da NOS liquidei-a no dia 8/03.

 

Hoje recebi o habitual de aviso para pagamento a 1/04 e o montante é a soma das duas facturas.

 

Gostaria que a revissem de forma a pagar o valor correcto. Naturalmente tenho comigo o comprovativo de pagamento.

 

Muito obrigado,

 

Pedro Nunes

Boa tarde @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se a fatura que liquidou ainda está por liquidar, e o valor correto da última fatura que está a pagamento que é o que deve pagar,  pode haver atraso na actualização de dados, o que pode ter originado o envio do valor das 2 facturas.

Reputação 1

Aí os valores estão corretos. 

Assunto resolvido. 

Muito obrigado.

 

PN

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes e @Jose Rodrigues

@Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Boa noite estava a verificar a minha conta da Nos no meu telemóvel quando me reparo que o mesmo montante me foi retirado 2x no valor de 184,82 euros via postal como bancario 

como poderam ver na imagem agradeco que me resolvam o problema obrigado sem mais assunto 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite estava a verificar a minha conta da Nos no meu telemóvel quando me reparo que o mesmo montante me foi retirado 2x no valor de 184,82 euros via postal como bancario 

como poderam ver na imagem agradeco que me resolvam o problema obrigado sem mais assunto 

 

 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ola bom dia,eu compro  2 telemóvel oneline ,pagar dois visses,eu mando comprovativo de pagamentos segundo, devolução de pagamento,.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Atif munir 285754610

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado,

ola bom dia

 

Reputação 7
Crachá +6

@Atif munir 285754610, ficamos a aguardar o seu feedback quanto à situação. 

Muito obrigado

Hi good afternoon  how i give u feedback frist u solve my problem,please how many days u solve my peoblm,my mistake i will pay refrence of multi bank 2 time I will send u proof of second payment please u return payment my same account,thanks 

Have d good day

 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Atif munir 285754610,

Thank you for your message. We’ll assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your costumer number. 

Thank you 

 

ola bom dia mais uma vez, mandar outaro vez comprovativo duas vezes mesmo referência,hoje resolv

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Atif munir 285754610,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado

Comentário