Skip to main content
Header
Kilobyte
August 2, 2019
Respondido

Pagamento de facturas

Boa tarde,

Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor.

Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal?

Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta?

Estou bastante desagradada com tudo isto.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @VM16 ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

39 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    April 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Spínola.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2020

Boa tarde, sempre recebeu a mensagem com o numero de cliente ?

Ana P.
    Moderador
    April 27, 2020

@Spínola

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 28, 2020

Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 28, 2020

Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio 

Boa noite,  foi ativada a sua factura eletronica que está disponivel durante 6 meses na sua Área de Cliente.  Não dá para anular pela área de cliente, tem que fazer um pedido à moderação do Fórum, enviando por P/M o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P.  pedindo para que a sua factura lhe seja enviada em papel.

Tiago C.
    Moderador
    April 29, 2020

Olá @Leandro silveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Kilobyte
    May 5, 2020

Bom Dia ,

Preciso saber como posso enviar um e-mail para os Atendimento ao cliente NOS ,

devido ao fato de que ele não me permite pagar a conta do mês de maio via cartão de crédito.

No momento não estamos em Portugal e não podemos pagar via MB ou visitar uma loja.

Agradecemos antecipadamente!

N.: Cliente NOS Cxxxxx

Tiago C.
    Moderador
    May 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GEORGI TSONCHEV

Está a utilizar um cartão de crédito nacional?

Kilobyte
    May 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GEORGI TSONCHEV

Está a utilizar um cartão de crédito nacional?

Não Tiago,

é um cartão Visa.

Tenho-nos pago com ela desde quando se chamava Cabo TV.

O cartão não é de um banco nacional português.

E desculpe por não ser tão perfeito português.

Recebo isso quando tento pagar online:

“Transação não autorizada.

Tentar nuevamente o Cancelar “

Muito obrigado por me responder.

Tiago C.
    Moderador
    May 6, 2020

Olá @GEORGI TSONCHEV,

Apenas é possível utilizar cartões de crédito de bancos nacionais. 

Veja aqui outras formas de pagamento.