Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor.
Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal?
Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta?
Estou bastante desagradada com tudo isto.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom Dia ,
Preciso saber como posso enviar um e-mail para os Atendimento ao cliente NOS ,
devido ao fato de que ele não me permite pagar a conta do mês de maio via cartão de crédito.
No momento não estamos em Portugal e não podemos pagar via MB ou visitar uma loja.
Agradecemos antecipadamente!
N.: Cliente NOS Cxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está a utilizar um cartão de crédito nacional?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está a utilizar um cartão de crédito nacional?
Não Tiago,
é um cartão Visa.
Tenho-nos pago com ela desde quando se chamava Cabo TV.
O cartão não é de um banco nacional português.
E desculpe por não ser tão perfeito português.
Recebo isso quando tento pagar online:
“Transação não autorizada.
Tentar nuevamente o Cancelar “
Muito obrigado por me responder.
Olá
Apenas é possível utilizar cartões de crédito de bancos nacionais.
Veja aqui outras formas de pagamento.
Bom dia,
Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada
Bom dia,
Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada
Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Consultar Facturas/Fatura a Pagamento/Referência MB e obtém todas as informações:
Dados para pagamento
Entidade
21658
Referência
xxxxxxxxxx
Valor
xxxxxxxxxx
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde.
Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês?
33,77€?
Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.
Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.
Seria possível?
Obrigada.
Boa tarde.
Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês?
33,77€?
Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.
Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.
Seria possível?
Obrigada.
Está a dizer que queria pagar 1 fatura de 2 que tem?
Os dados para pagamento via multibanco são os mesmos, só muda o valor, que neste caso será o da fatura mais antiga.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde. Sou cliente a algum tempo e a tempos comecei a pagar um valor em dívida em parcelas mensalmente. Mas este mês não vou conseguir pagar devido ao meu marido ter estado desempregado e só no mês de março é que vai receber direito .. e conseguiria pagar. Como posso fazer?
já me mandaram mensagem a dizer que daqui a 10 dias se não efetuar o pagamento me iam restringir os serviços assim como cancelar o pagamento fracionado da dívida. Haverá alguma solução?
Boa tarde
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.