Skip to main content
Header
Kilobyte
August 2, 2019
Respondido

Pagamento de facturas

Boa tarde,

Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor.

Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal?

Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta?

Estou bastante desagradada com tudo isto.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @VM16 ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

39 Comentários

Kilobyte
    December 5, 2020

Bom dia, 

Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 5, 2020

Bom dia, 

Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada 

Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Consultar Facturas/Fatura a Pagamento/Referência MB e obtém todas as informações: 

Dados para pagamento

Entidade

21658

Referência

xxxxxxxxxx

Valor

xxxxxxxxxx

Ana P.
    Moderador
    December 6, 2020

Olá @SilviaFreitas e @Jose Rodrigues,

@SilviaFreitas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 30, 2020

Boa tarde.

Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês? 

33,77€?

Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.

Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.

Seria possível?

Obrigada.

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 30, 2020

Boa tarde.

Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês? 

33,77€?

Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.

Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.

Seria possível?

Obrigada.

Está a dizer que queria pagar 1 fatura de 2 que tem?

Os dados para pagamento via multibanco são os mesmos, só muda o valor, que neste caso será o da fatura mais antiga.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @Risberth Rodrigues E @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Risberth Rodrigues, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 8, 2021

Boa tarde. Sou cliente a algum tempo e a tempos comecei a pagar um valor em dívida em parcelas mensalmente. Mas este mês não vou conseguir pagar devido ao meu marido ter estado desempregado e só no mês de março é que vai receber direito .. e conseguiria pagar. Como posso fazer? 
    já me mandaram mensagem a dizer que daqui a 10 dias se não efetuar o pagamento me iam restringir os serviços assim como cancelar o pagamento fracionado da dívida. Haverá alguma solução? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 8, 2021

Boa tarde @Tânia Brandão para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação que descreve, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Inês B.
    Moderador
    February 10, 2021

Olá @Tânia Brandão,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada