Skip to main content
Header
Kilobyte
August 5, 2022
Respondido

Pack desporto anual

Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

Melhor resposta por dxnog

Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

Na minha box aparece esse pack para subscrever a 39,99

37 Comentários

Kilobyte
    September 30, 2023

Boa noite

Ontem, 29/09/2023, subscrevi a BTV (julgava eu) por um mês para poder assistir o jogo SLBxFCP.

Mal terminou o jogo fui cancelar a subscrição, quando me deparei com uma subscrição anual (!!!!) de um pack de desporto que nem sabia que existia. Cancelei imediatamente, e tentei ligar ao apoio ao cliente para tentar corrigir a situação. Como já referi, a minha intenção era apenas subscrever 1 mês de BTV. Nem consigo compreender como subscrevi um pack anual com um custo mensal de 40,99€! Não foi a primeira vez que subscrevi a BTV para ver este tipo de jogos, segui o mesmo procedimento e nunca me tinha acontecido isto!

Gostava de saber como posso reverter isto, pois foi um erro e não pretendo está subscrição. Pretendo que este pack seja substituído pela minha opção inicial (apenas BTV). 

Obrigado.

Cumprimentos 

Kilobyte
    September 30, 2023

Aconteceu o mesmo comigo. Fui a uma loja NOS e informaram que houve um erro. Já  tinham sido realizadas mais reclamações a reportar a mesma situação. 

Kilobyte
    September 30, 2023

Aconteceu o mesmo comigo. Fui a uma loja NOS e informaram que houve um erro. Já  tinham sido realizadas mais reclamações a reportar a mesma situação. 

Vá lá. Pensei que estava a ficar maluco e já não sabia o que fazia! Conseguiu reverter a situação?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2023

Bom dia @PAULO G BELO, confirmando-se que se trata de um erro do sistema, proceda de acordo com o que foi sugerido à utilizadora @MariaCas.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação do que se passou com a ativação da BTV.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2023

Bom dia @PAULO G BELO
    Lamentamos a situação. 
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
    Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 4, 2023

Bom dia

Já resolvi. Desloquei-me a uma loja NOS e resolveram no imediato.

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @PAULO G BELO.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.