Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?
Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?
Muito obrigado pela cooperação,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Bom dia.
Volto a este assunto, pois tem me ligado constantemente para renovar o meu pack de desporto que finaliza dia 16/12/2022.
Tenho pedido que me liguem mais perto da data para renovar o pack… ninguém me ligou e hoje informaram-me que não tem nenhum pack disponível!
Não entendo a politica de adesões da NOS.
Se quiser tenho de pagar o serviço de canais premium há parte.
A concorrência disponibiliza esses packs diariamente, e a Nos não.
Obviamente que sem pack disponivel, não vou pagar os canais de desporto á parte, pelo que a NOS perde obviamente mais um cliente de canais de desporto.
Não vejo logica nenhuma em pagar um serviço que posso ter mais barato. Sou cliente da NOS há imensos anos, e esperava um tratamento diferente.
Cheira-me que vou mudar de operador!
Boa tarde
Lamentamos a situação.
As campanhas NOS são revistas regularmente, seja para novos ou atuais clientes. De momento, por aquilo que nos diz, não é elegível para subscrever o Pack de desporto.
No entanto, sugerimos que fique atento às Vantagens na App NOS.
Obrigado.
Bom dia,
Ontem ao tentar ativar a BTV mensal, ativei por engano o pacote anual de desporto (Sporttv, eleven e btv), e depois ativei a btv mensal, pensando que anularia o pacote desporto.
Desativei o pacote na app, mas aparece a mensagem que será desativado daqui a 1 ano. O que eu pretendo é que seja desativado de imediato,. Pretendo manter apenas a Btv mensal.
Liguei para o apoio ao cliente, mas só funciona em dias úteis para esta questão.
Podem ajudar-me?
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite
Ontem, 29/09/2023, subscrevi a BTV (julgava eu) por um mês para poder assistir o jogo SLBxFCP.
Mal terminou o jogo fui cancelar a subscrição, quando me deparei com uma subscrição anual (!!!!) de um pack de desporto que nem sabia que existia. Cancelei imediatamente, e tentei ligar ao apoio ao cliente para tentar corrigir a situação. Como já referi, a minha intenção era apenas subscrever 1 mês de BTV. Nem consigo compreender como subscrevi um pack anual com um custo mensal de 40,99€! Não foi a primeira vez que subscrevi a BTV para ver este tipo de jogos, segui o mesmo procedimento e nunca me tinha acontecido isto!
Gostava de saber como posso reverter isto, pois foi um erro e não pretendo está subscrição. Pretendo que este pack seja substituído pela minha opção inicial (apenas BTV).
Obrigado.
Cumprimentos
Aconteceu o mesmo comigo. Fui a uma loja NOS e informaram que houve um erro. Já tinham sido realizadas mais reclamações a reportar a mesma situação.
Aconteceu o mesmo comigo. Fui a uma loja NOS e informaram que houve um erro. Já tinham sido realizadas mais reclamações a reportar a mesma situação.
Vá lá. Pensei que estava a ficar maluco e já não sabia o que fazia! Conseguiu reverter a situação?
Bom dia
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
Lamentamos a situação.
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Bom dia
Já resolvi. Desloquei-me a uma loja NOS e resolveram no imediato.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.