Header
Respondido

Pack desporto anual



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @NunoPeralta

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

Bom dia.

Volto a este assunto, pois tem me ligado constantemente para renovar o meu pack de desporto que finaliza dia 16/12/2022.

Tenho pedido que me liguem mais perto da data para renovar o pack… ninguém me ligou e hoje informaram-me que não tem nenhum pack disponível!

Não entendo a politica de adesões da NOS.

Se quiser tenho de pagar o serviço de canais premium há parte.

A concorrência disponibiliza esses packs diariamente, e a Nos não.

Obviamente que sem pack disponivel, não vou pagar os canais de desporto á parte, pelo que a NOS perde obviamente mais um cliente de canais de desporto.

Não vejo logica nenhuma em pagar um serviço que posso ter mais barato. Sou cliente da NOS há imensos anos, e esperava um tratamento diferente.

Cheira-me que vou mudar de operador!

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pintocas
Lamentamos a situação. 
As campanhas NOS são revistas regularmente, seja para novos ou atuais clientes. De momento, por aquilo que nos diz, não é elegível para subscrever o Pack de desporto. 
No entanto, sugerimos que fique atento às Vantagens na App NOS. 
Obrigado.

Bom dia,

 

Ontem ao tentar ativar a BTV mensal, ativei por engano o pacote anual de desporto (Sporttv, eleven e btv), e depois ativei a btv mensal, pensando que anularia o pacote desporto. 

Desativei o pacote na app, mas aparece a mensagem que será desativado daqui a 1 ano. O que eu pretendo é que seja desativado de imediato,. Pretendo manter apenas a Btv mensal.

Liguei para o apoio ao cliente,  mas só funciona em dias úteis para esta questão. 

 

Podem ajudar-me? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MariaCas
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite

Ontem, 29/09/2023, subscrevi a BTV (julgava eu) por um mês para poder assistir o jogo SLBxFCP.

Mal terminou o jogo fui cancelar a subscrição, quando me deparei com uma subscrição anual (!!!!) de um pack de desporto que nem sabia que existia. Cancelei imediatamente, e tentei ligar ao apoio ao cliente para tentar corrigir a situação. Como já referi, a minha intenção era apenas subscrever 1 mês de BTV. Nem consigo compreender como subscrevi um pack anual com um custo mensal de 40,99€! Não foi a primeira vez que subscrevi a BTV para ver este tipo de jogos, segui o mesmo procedimento e nunca me tinha acontecido isto!

Gostava de saber como posso reverter isto, pois foi um erro e não pretendo está subscrição. Pretendo que este pack seja substituído pela minha opção inicial (apenas BTV). 

Obrigado.

Cumprimentos 

Aconteceu o mesmo comigo. Fui a uma loja NOS e informaram que houve um erro. Já  tinham sido realizadas mais reclamações a reportar a mesma situação. 

Aconteceu o mesmo comigo. Fui a uma loja NOS e informaram que houve um erro. Já  tinham sido realizadas mais reclamações a reportar a mesma situação. 

Vá lá. Pensei que estava a ficar maluco e já não sabia o que fazia! Conseguiu reverter a situação?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @PAULO G BELO, confirmando-se que se trata de um erro do sistema, proceda de acordo com o que foi sugerido à utilizadora @MariaCas.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação do que se passou com a ativação da BTV.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PAULO G BELO
Lamentamos a situação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Bom dia

Já resolvi. Desloquei-me a uma loja NOS e resolveram no imediato.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @PAULO G BELO.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário