Skip to main content
Header
Kilobyte
August 5, 2022
Respondido

Pack desporto anual

Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

Melhor resposta por dxnog

Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

Na minha box aparece esse pack para subscrever a 39,99

37 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 7, 2022

Boa tarde @João André Nunes Martins
    ​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 8, 2022

Boa tarde.

Para quem já é cliente Sport tv e quer aderir a um dos referidos packs que combina 2 ou 3 canais Premium, é preciso primeiro cancelar a sporttv para posteriormente aderir, ou a adesão a um pack substitui automaticamente a subscrição anterior?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2022

Boa tarde.

Para quem já é cliente Sport tv e quer aderir a um dos referidos packs que combina 2 ou 3 canais Premium, é preciso primeiro cancelar a sporttv para posteriormente aderir, ou a adesão a um pack substitui automaticamente a subscrição anterior?

Boa tarde, em princípio, após a ativação do pack que pretende ativar, deverá automaticamente ser cancelado o pack anterior. Este seria o procedimento correto, mas, em virtude de os canais premium terem uma permanência obrigatória de  30 dias, isto pode originar que ao ativar um sem ter desativado o outro possa ocasionar um pagamento em duplicado. 

Nesta conformidade,  parece ser conveniente que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa proceder a essa alteração a fim de evitar custos desnecessários.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2022

Boa tarde @JoaoMiguelSantos,

Agradecemos a qua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Sugerimos que agende o cancelamento da renovação do canal que tem atualmente ativo e apenas subscreva ao pack que pretende ativar na data em que o o canal anterior for efetivamente desligado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 9, 2022

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

dxnog
    Super User
    Super User
    August 9, 2022

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

Sim terá que desativar os canais para subscrever o pack.

Deveria aparecer na box nas ofertas para si, na app da NOS ou na area de cliente, senão contate o apoio para ver se resolvem o problema.

Kilobyte
    August 9, 2022

Deveria aparecer na box nas ofertas para si, na app da NOS ou na area de cliente, senão contate o apoio para ver se resolvem o problema.

Obrigado pela resposta. No entanto, continuo com esta dúvida: tenho que desactivar os canais para a oferta aparecer? É que a oferta não aparece, ao contrário das ofertas de passe anual individuais para cada um dos canais.

dxnog
    Super User
    Super User
    August 9, 2022

Obrigado pela resposta. No entanto, continuo com esta dúvida: tenho que desactivar os canais para a oferta aparecer? É que a oferta não aparece, ao contrário das ofertas de passe anual individuais para cada um dos canais.

Os packs aparecem aleatóriamente nas boxes.

Seria para desativar os canais se lá tivessem na box.

Senão aparece o pack, contate primeiro o apoio, só depois do que disserem é que desative os canais.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 9, 2022

@Nuno A. Peralta Boa tarde, as campanhas de canais de desporto são lançadas e direcionadas para alguns clientes.

São os que têm essas promoções na opção “Ofertas para Si” na Box ou na área de cliente, que as podem subscrever.

Não tendo sido contemplado com as campanhas, pode ainda tentar a subscrição através da linha de apoio 16990 opção 3 ou apelando para a moderação do Fórum e poderá ser favorecido,  ou não.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2022

Boa noite @Nuno A. Peralta,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.