Skip to main content
Header
Respondido

Novos contratos vs renovações


Boa tarde,

Sou cliente há alguns anos, com algumas renegociações pelo meio destes anos.

Aproxima-se a data de término de contrato (Fevereiro) e como é habito, tanto por parte da NOS, com ofertas via app, via chamada ou SMS, como da minha parte, através da linha de fidelização, existe uma tentativa de renegociar.

Acontece que, e mais 1x após quase 2 anos, volto a ver pacotes para novos clientes com ofertas que não se aplicam aos clientes mais antigos.

Efetivamente existe uma melhoria em alguns aspetos mas a diferença acaba por ser de certa forma injusta.

Só para se entender a diferença, atualmente existe um pacote com oferta de canais premium, 24 meses TV Cine + 9 meses Sport TV Total + 24 meses Panda+. Fazendo contas redondas, 24x 10€ + 9x 30€ + 24x 3€, o que dá um TOTAL de 582€, caso queira usufruir desta oferta como cliente atual.  

Não entendo a politica criada pela empresa.

Não seria mais lógico oferecer a hipotese do cliente ajustar um pouco ao seu gosto o pacote pretendido juntando as ofertas atuais?

Propor uma baixa de valor mensal a rondar os 3-7€, melhorando os dados moveis ou Net de casa, ok, já é alguma coisa, mas...

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Vitor Manuel Afonso Soares, a necessidade aguça o engenho,  é um velho ditado, quando chegar a altura de renegociar uma nova fidelização, proponha e veja o que consegue de ofertas a troco de aceitar mais 2 anos fidelizado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • Resposta
  • 15 de outubro de 2024

Boa tarde @Vitor Manuel Afonso Soares, a necessidade aguça o engenho,  é um velho ditado, quando chegar a altura de renegociar uma nova fidelização, proponha e veja o que consegue de ofertas a troco de aceitar mais 2 anos fidelizado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de outubro de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Vitor Manuel Afonso Soares e partilha do @Jose Rodrigues.

De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 6 de janeiro de 2025

Boa tarde,

A minha fidelização terminou há 3 meses. Em Dezembro passado ligaram-me a oferecer as mesmas condições financeiras iguais para os meus dois contratos de TV + Internet e dois telemóveis, com um pequenos ajustes na velocidade da Internet e mais GB nos dois telemóveis, num total de 105,18€ + Iva (129,37€/mês).

Será que alguém com bom senso na NOS pode rever estas condições que estão totalmente desfasadas do mercado? Estive a analisar a concorrência e os preços são altamente vantajosos para novos clientes.

Será que tenho que sair da NOS para depois valorizarem os clientes que estão convosco há anos?      


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 6 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Obrigado


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Boa tarde, enviei na 2.ª feira mensagem privada  com NIF, até ao momento não fui contatada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ana Lúcia,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

Uma semana depois ainda não fui contatada, estão a aguardar que passe mas 1 mês para faturarem. Já tenho em minha posse os valores da MEO e Vodafone Empresas, infelizmente falta a proposta da NOS, por conseguinte o caminho começa a desenhar-se para a minha saída da NOS.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

A maneira mais rápida é entrar em contacto com o 16100 e trata na hora. Não precisa estar a aguardar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Endereçámos um pedido de contacto junto de uma equipa NOS especializada. 
Para que possamos fazer novo pedido, envie-nos, por favor, mensagem privada para o ​@Fórum com o seu contacto e hora preferêncial.

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Sou cliente  *********** NOS atualmente sem vinculação. Ao aderir a um pacote que acho mais favorável, recebi um email:

 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Até hoje, 14 de Janeiro, continuo à espera.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Armindo Sousa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que faça novo pedido de contacto através do Site NOS, confirmando que o contacto que inseriu se encontra correto e sem bloqueios de receção de chamadas ativos.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde, gostaria de perceber porque a NOS prefere perder um cliente por não trocar hfc para fttp, quando se for novo cliente já instalam fibra fttp no meu prédio.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@GP67,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que ambos os serviços têm como base tecnologia fibra, a migração é feita automaticamente caso exista necessidade técnica.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde, essa tecnologia fibra é "verdade" mas não é igual ou acha que é?