Sinceramente não percebi. Como assim tem NOS ID e área de cliente? está a falar do login.nos.pt?
Eliminar, só dá para eliminar a área de cliente por completo que é a única cena que existe.
Olá, eu acho que não está a entender ao certo o que é uma coisa ou outra.
Então, para ter a area de cliente funcional e conseguir aceder à mesma tem que ter um registo que é o NOS ID, uma coisa complementa a outra.
Olá, eu acho que não está a entender ao certo o que é uma coisa ou outra.
Então, para ter a area de cliente funcional e conseguir aceder à mesma tem que ter um registo que é o NOS ID, uma coisa complementa a outra.
Viva, de facto acho que não entendi muito bem a diferença entre os dois serviços…
… mas referente a parte em que tu dizes “… área de cliente funcional e conseguir aceder à mesma tem que ter um registo que é o NOS ID...” , estás errado!!
Antes de existir o NOS ID, já existia a Área de Cliente, na qual foi o onde eu fiz o registo já há muitos anos atrás. E na atualidade vejo que também tenho acesso ao NOS ID, na qual nunca fiz registo, mas posso te dizer que as credenciais da Área de Cliente dão acesso a este.
Sim, desculpe, no entanto, o registo necessita de ser feito no NOS ID. Olhe consulte este tópico: Como criar o registo na Área de Cliente | Forum NOS
Sim reparo que existe uma ligação aos serviços de forma , embora apenas tenha feito o registo na Área de Cliente. da entender que ocorreu uma associação automática de serviços.
Mas mesmo assim acho que a NÓS precisa de juntar os serviços apenas num ÚNICO, não há necessidade de tantas plataformas.
Olá @Nuno Lobo,
O registo é feito através do NOS ID, ou seja, quando entra em http://cliente.nos.pt e clica em “Registar”, é redirecionado para o NOS ID (http://login.nos.pt), no entanto, a gestão dos serviços, consulta de saldos, faturação e alterações é feita na Área de Cliente.
No NOS ID pode alterar dados de login, como palavra-passe, dados pessoais, perfil TV, consultar a sua atividade de login, gerir utilizadores, entre outras alterações.
Na Área de Cliente e App NOS tem muitas mais funcionalidades, que pode consultar aqui:
Obrigada
Olá @Nuno Lobo,
O registo é feito através do NOS ID, ou seja, quando entra em http://cliente.nos.pt e clica em “Registar”, é redirecionado para o NOS ID (http://login.nos.pt), no entanto, a gestão dos serviços, consulta de saldos, faturação e alterações é feita na Área de Cliente.
No NOS ID pode alterar dados de login, como palavra-passe, dados pessoais, perfil TV, consultar a sua atividade de login, gerir utilizadores, entre outras alterações.
Na Área de Cliente e App NOS tem muitas mais funcionalidades, que pode consultar aqui:
Obrigada
Ola, obrigado pela informação, muito bom.
… Já agora sabes me informar se há possibilidade de ficar apenas com a Área de Cliente, e desassociar os restantes (como o NOS ID/App NOS), pelo facto de ser desnecessário. Simplesmente é repetição de informação, excessivo, cansativo… acho que a “Área de Cliente” é mais que suficiente!!
… Obrigado
@Nuno Lobo Boa tarde, apenas faz uso da sua Área de Cliente, se não pretende a app NOS, desinstale se a tem instalada ou não a instale.
@Nuno Lobo,
O NOS ID está associado à Área de Cliente, não é possível desativar ou desassociar.
O que pode fazer é seguir a sugestão do @Jose Rodrigues e aceder apenas à Área de Cliente utilizando o link http://cliente.nos.pt.
Obrigada
Boa tarde,
Eu aderi a um serviço NOS Quatro com Serviço de TV, 1 Gbps de internet e 4 cartões associados.
Eu pedi ajuda ao meu filho para ligar para o número de apoio 16990 porque não conseguia associar um serviço na área de cliente no pc. Quem atendeu perguntou se poderia criar um NOS ID com quem estava a ligar, que neste caso era o meu filho. Foi criado um NOS ID em nome do meu filho, associando o meu serviço (no perfil dele, em dados da conta, aparece, e bem, eu como titular da conta, com o meu NIF), mas não tenho o Cartão NOS (que dá descontos no cinema).
Preciso de ajuda!
Obrigado.
Boa tarde @João52,
Lamentamos a situação. Vamos ajudá-lo.
O cartão fica disponível na App NOS e Área de cliente, 3 dias após a instalação do serviço. Já passaram 3 dias desde a data da instalação?
Obrigado
Boa tarde @João52,
Lamentamos a situação. Vamos ajudá-lo.
O cartão fica disponível na App NOS e Área de cliente, 3 dias após a instalação do serviço. Já passaram 3 dias desde a data da instalação?
Obrigado
Boa noite,
A instalação foi feita a 20 de julho, o NOS ID a 26 de julho e estamos a 30 de julho.
O NOS ID com os serviços associados está em nome do meu filho, embora o titular seja eu. Se eu for á minha Área de Cliente, não está nenhum serviço associado. Será por isso que o Cartão NOS está INATIVO? Aparece a seguinte informação: “Não pode usar os benefícios do seu cartão. O cartão está inativo porque pode ter feito alguma alteração no seu pacote ou tarifário ou ter alguma fatura por regularizar.”
Será que eliminando o NOS ID do meu filho e criando um NOS ID para mim voltará a ficar ativo? É que foi por eu não conseguir associar serviços na minha Área de Cliente que originou esta confusão!
Agradeço desde já alguma ajuda!
Boa tarde @João52,
Lamentamos a situação. Vamos ajudá-lo.
O cartão fica disponível na App NOS e Área de cliente, 3 dias após a instalação do serviço. Já passaram 3 dias desde a data da instalação?
Obrigado
Boa noite,
A instalação foi feita a 20 de julho, o NOS ID a 26 de julho e estamos a 30 de julho.
O NOS ID com os serviços associados está em nome do meu filho, embora o titular seja eu. Se eu for á minha Área de Cliente, não está nenhum serviço associado. Será por isso que o Cartão NOS está INATIVO? Aparece a seguinte informação: “Não pode usar os benefícios do seu cartão. O cartão está inativo porque pode ter feito alguma alteração no seu pacote ou tarifário ou ter alguma fatura por regularizar.”
Será que eliminando o NOS ID do meu filho e criando um NOS ID para mim voltará a ficar ativo? É que foi por eu não conseguir associar serviços na minha Área de Cliente que originou esta confusão!
Agradeço desde já alguma ajuda!
Boa noite @João52,
Pode tentar que paga o mesmo, no entanto segundo as Condições de utilização do Cartão NOS.
5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.
Como o contrato está em nome do seu filho com o seu NIF poderá existir um erro.
Sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum ou ligue para as linhas de apoio.
Boa sorte
Bom dia @João52,
Sim, apenas o perfil administrador pode ter acesso à gestão do serviço, pelo que é necessário eliminar o registo do seu filho e associar os serviços à sua App.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
- Número de cliente;
- Número de identificação civil;
- Número de identificação fiscal e;
- Email associado à Área de Cliente.
Obrigado
Bom dia @João52,
Sim, apenas o perfil administrador pode ter acesso à gestão do serviço, pelo que é necessário eliminar o registo do seu filho e associar os serviços à sua App.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
- Número de cliente;
- Número de identificação civil;
- Número de identificação fiscal e;
- Email associado à Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Desde já agradeço a sua presposta.
Já enviei mensagem privada para o peril @Fórum .
Muito obrigado pela cooperação, @João52.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado