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Respondido

Não consigo alterar a pass do router wi-fi


Não consigo alterar a senha do router wi-fi, está bloqueada. Já vi muitas pessoas com o mesmo problema que nem com o cabo consegue. Como é possivel nao poder alterar a senha?
Preciso urgente de uma solucao.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@CLARA BANDEIRA boa tarde, verifique na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é o Router que está lá registado.
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7 Comentários

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  • 5 de janeiro de 2019
Liga para o apoio a clientes.
Se for o PowerRouter v4 apenas é permitido o acesso ao mesmo pelo link de gestão.

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  • 5 de janeiro de 2019
Voce sabe qual é o link de gestão?
Estou a tentar pelo http://192.168.1.1/

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  • 5 de janeiro de 2019
CLARA BANDEIRA escreveu:
Voce sabe qual é o link de gestão?
Estou a tentar pelo http://192.168.1.1/

Isso não funciona! Sabe que a NOS é uma empresa muito inovadora e então deixou de permitir o acesso via IP. Os clientes são sempre muito atrasados e apenas servem para desembolsar no final do mês...

https://aminhanet.nos.pt/

Mas tem de ter isso registado na área de cliente. E quando ligar não os aborreça muito porque eles metem-lhe uma fidelização em cima cá com uma pinta em troca de uma treta de desconto ou lá o que for, e ainda se sujeita a ouvir a celebre frase que o problema é do seu PC. hehe

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  • 5 de janeiro de 2019
quando entro no link aparece:
Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado.

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  • 5 de janeiro de 2019
Se tiver realmente esse equipamento, o mesmo tem de estar registado na area de cliente. Caso tenha outro, deverá aceder ao mesmo conforme o IP que deve estar na base.

No entanto deverá ligar para resolver esse problema.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2019
@CLARA BANDEIRA boa tarde, verifique na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é o Router que está lá registado.

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  • 5 de janeiro de 2019
consegui alterar a senha pelo APP Nos net.
muito obrigada pela ajuda.

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