Gostaria de saber qual é o motivo porque não posso aceder a mesma e o porque de não ter uma factura detalhada como pedida na adesão
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-ativar-a-fatura-detalhada-125
Quando acedem à opção "Faturas e pagamentos" e clicam em "Faturas", aparece algum erro?
Podem seguir este tutorial para consultar as faturas.
Entre a data de publicitaçao da existencia de uma nova fatura na Area de Cliente (de acordo com as datas usuais para cada cliente) e a data em que a referida fatura fica disponivel para download, passam-se varios dias sem que o respectivo link para download esteja activo.
Desconhecendo as razoes para tal, reconheço nao ser caso unico. Outros prestadores de serviços tem apresentado o mesmo comportamento. Quiça relacionado com o tempo que leva a produzir centenas de milhares de PDF,s ;)
Isto pode levar a que alguns clientes questionem "se existe uma nova fatura, porque que nao a consigo obter?"
Normalmente so passam a estar disponiveis para download depois de as recebermos por e-mail...
Não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados à área de cliente NOS.
Obrigado
Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms
Está a fazer o processo pela web ou pelo mobile? No caso da versão web faça na mobile ou vice-versa.
Estou a fazer pela web
Estou a fazer pela web
Faça pelo mobile e veja se resolve
Boa tarde.
O
Confirme-nos, por favor, se resolveu a situação
Obrigado
Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?
Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente e na primeira página não aparece a fatura, então deve enviar o seu numero de cliente para o perfil
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.