Header
Respondido

Não consigo aceder à minha fatura


Estou na minha área de cliente e não consigo aceder a minha factura.
Gostaria de saber qual é o motivo porque não posso aceder a mesma e o porque de não ter uma factura detalhada como pedida na adesão
icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 May 2017, 20:27

Ver pergunta inicial

16 Comentários

TENHO MISMA QUESTAO!!!!
Reputação 4
Crachá
ola aos dois. Este artigo ajuda?

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-ativar-a-fatura-detalhada-125
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Quando acedem à opção "Faturas e pagamentos" e clicam em "Faturas", aparece algum erro?

Podem seguir este tutorial para consultar as faturas.
Nao sei se sera tambem o caso de quem ja comentou este topico, mas ja varias vezes constatei o seguinte:
Entre a data de publicitaçao da existencia de uma nova fatura na Area de Cliente (de acordo com as datas usuais para cada cliente) e a data em que a referida fatura fica disponivel para download, passam-se varios dias sem que o respectivo link para download esteja activo.
Desconhecendo as razoes para tal, reconheço nao ser caso unico. Outros prestadores de serviços tem apresentado o mesmo comportamento. Quiça relacionado com o tempo que leva a produzir centenas de milhares de PDF,s ;)
Isto pode levar a que alguns clientes questionem "se existe uma nova fatura, porque que nao a consigo obter?"
Normalmente so passam a estar disponiveis para download depois de as recebermos por e-mail...
Olálà. Qualquer coisa não é uniforme. Comigo fica disponìvel para download logo no dia seguinte e com Bònus, ou seja vêm a dobrar e como já me cansei de falar para o boneco, estou morto para que chegue aquele dia...

Não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados à área de cliente NOS.

Obrigado

Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Ruivo,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms

Está a fazer o processo pela web ou pelo mobile? No caso da versão web faça na mobile ou vice-versa.

Estou a fazer pela web

Reputação 7
Crachá +1

Estou a fazer pela web

Faça pelo mobile e veja se resolve

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

O @Diogo N., fez uma boa sugestão. 

Confirme-nos, por favor, se resolveu a situação @Ricardo Ruivo .

Obrigado

Crachá

Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente e na primeira página não aparece a fatura, então deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA e @Jose Rodrigues

@DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário