Skip to main content
Header
Bit
May 29, 2017
Respondido

Não consigo aceder à minha fatura

Estou na minha área de cliente e não consigo aceder a minha factura.
Gostaria de saber qual é o motivo porque não posso aceder a mesma e o porque de não ter uma factura detalhada como pedida na adesão
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Quando acedem à opção "Faturas e pagamentos" e clicam em "Faturas", aparece algum erro?

Podem seguir este tutorial para consultar as faturas.

16 Comentários

Kilobyte
May 30, 2017
TENHO MISMA QUESTAO!!!!
ninja_91
Kilobyte
May 30, 2017
Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
May 30, 2017
Olá a todos,

Quando acedem à opção "Faturas e pagamentos" e clicam em "Faturas", aparece algum erro?

Podem seguir este tutorial para consultar as faturas.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
May 30, 2017
Nao sei se sera tambem o caso de quem ja comentou este topico, mas ja varias vezes constatei o seguinte:
Entre a data de publicitaçao da existencia de uma nova fatura na Area de Cliente (de acordo com as datas usuais para cada cliente) e a data em que a referida fatura fica disponivel para download, passam-se varios dias sem que o respectivo link para download esteja activo.
Desconhecendo as razoes para tal, reconheço nao ser caso unico. Outros prestadores de serviços tem apresentado o mesmo comportamento. Quiça relacionado com o tempo que leva a produzir centenas de milhares de PDF,s ;)
Isto pode levar a que alguns clientes questionem "se existe uma nova fatura, porque que nao a consigo obter?"
Normalmente so passam a estar disponiveis para download depois de as recebermos por e-mail...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
June 22, 2017
Olálà. Qualquer coisa não é uniforme. Comigo fica disponìvel para download logo no dia seguinte e com Bònus, ou seja vêm a dobrar e como já me cansei de falar para o boneco, estou morto para que chegue aquele dia...
Kilobyte
September 7, 2021

Não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2021

Boa tarde @Ricardo Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados à área de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 7, 2021

Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2021

Boa tarde @Ricardo Ruivo,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Diogo N.
Super User
Super User
September 7, 2021

Não estão associados. Faço para associar mas não consigo inserir o código que me é enviado por sms

Está a fazer o processo pela web ou pelo mobile? No caso da versão web faça na mobile ou vice-versa.