Skip to main content
Header
Bit
May 29, 2017
Respondido

Não consigo aceder à minha fatura

Estou na minha área de cliente e não consigo aceder a minha factura.
Gostaria de saber qual é o motivo porque não posso aceder a mesma e o porque de não ter uma factura detalhada como pedida na adesão
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Quando acedem à opção "Faturas e pagamentos" e clicam em "Faturas", aparece algum erro?

Podem seguir este tutorial para consultar as faturas.

16 Comentários

Kilobyte
September 7, 2021

Estou a fazer pela web

Diogo N.
Super User
Super User
September 7, 2021

Estou a fazer pela web

Faça pelo mobile e veja se resolve

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2021

Boa tarde.

O @Diogo N., fez uma boa sugestão. 

Confirme-nos, por favor, se resolveu a situação @Ricardo Ruivo .

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
October 11, 2021

Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 11, 2021

Bom dia, recebi dados para pagamento no dia 05/10/2021 e ainda não consegui aceder à minha fatura. Nem na APP nem no site. Podem ajudar?

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente e na primeira página não aparece a fatura, então deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ana P.
Moderador
October 12, 2021

Olá @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA e @Jose Rodrigues

@DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.