Skip to main content
Header
Kilobyte
October 5, 2024

Mudança titular do contrato

Boas tardes,

correntemente o contrato com a NOS encontra-se em meu nome Maria Cristina Serejo de Moura Pinheiro, e pretendia mudar de titular para o nome do meu marido.

As questões que eu pretendia ver esclarecidas eram:

1. Ao realizar esta mudança existe algum dos direitos correntes que serão afectados ou alterados de alguma forma, ou tudo permanecerá extactamente igual como se não existisse mudança de titular;
  2. Ao mudar de titular, o valor da prestação mensal, será alterado de alguma forma?
  3. O periodo de permanência será alterado de alguma forma pela mudança de titular?
  4. Como se pode realizar a respectiva mudança de titular e a partir de que altura entrará em vigo?

Obrigado,

Cristina Pinheiro

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2024

@CRISTINA PINHEIRO, bom dia. 
    Respondemos à sua mensagem há sua mensagem privada há 2 dias, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Rogeer
    Megabyte
    October 14, 2024

Bom dia,

Acho inaudito que se tenha passado quase uma semana, sem receber uma resposta ou contacto a um paraa de simples pergunta.

Se em lugar de se importarem com medalhas e badges prestassem um apoio mais célere e profissional ao cliente, talvez fosse mais importante.

Efectivamente só quando empurramos é que as coisas avançam. Novidades depois do fim de semana no livro de reclamações

Cumprimentos,

Cristina Pinheiro

Boa noite! A sr devia deslocar-se a uma loja física da NOS, resolvia logo a mudança de titular, como foi dito aqui no fórum,, perde benefício se for o caso multiusos.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2024

Bom dia, 

O @Rogeer deu uma boa ajuda. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 15, 2024

@Rogeer como não soube estar calado e todos vocês reconhecerem a misera prestação como profissionais que deveriam de ser, até estava a pensar não fazer uma reclamação, depois de ontem uma Senhora da NOS me ligar e o problema ficar definitivamente resolvido. Mas asim e porque andam a brincar às medalahs e badges vou apresentar reclamação por mau serviço prestado realçando apenas a excelente prestação que a Senhora que ontem me ligou teve.

@Rogeer para si a para sua informação -e assim já pode ganhar mais uma medalhas, na loja implicava obrigatóriamente um acréscimo de mais um ano na fidelização. Antes de falar, estude!

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2024

@CRISTINA PINHEIRO, bom dia. 

Recordamos que se encontra num espaço público, no Fórum NOS, a comunidade é um espaço de entreajuda quanto aos serviços e produtos NOS, podendo qualquer membro comentar na tentativa de ajudar. 

O @Rogeer, deu uma sugestão célere para o pedido de alteração de titular, sendo esta legitima. 

Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado,