Skip to main content
Header

mudança da fatura eletronica para fatura fisica


Boa tarde, quero substituir a fatura eletrónica pela fatura gratuita que é enviada pelo correio por favor, é que eu ativei na aplicação my nos a fatura eletrónica pensando que seria uma cópia enviada para o email, mas afinal substituiu a fatura física, então queria pedir para substituir a fatura eletrónica pela fatura resumida que é enviada pelos correios, aquela gratuita que não tem custos associados.

15 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 23 de agosto de 2024

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso tenha desconto no serivço por adesão à fatura eletrónica, este é removido caso mude o formato da fatura.

Para que possamos fazer a alteração envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Gigabyte
  • 21 comentários
  • 23 de agosto de 2024

Boa tarde já enviei.


  • Autor
  • Gigabyte
  • 21 comentários
  • 23 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso tenha desconto no serivço por adesão à fatura eletrónica, este é removido caso mude o formato da fatura.

Para que possamos fazer a alteração envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Resolvem isso hoje?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 23 de agosto de 2024

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Gigabyte
  • 21 comentários
  • 23 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Alguma estimativa de tempo para o processo ser concluído?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 23 de agosto de 2024

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem.

Após a alteração do formato de envio da fatura, esta é concluída de imediato. 
A sua fatura seguinte será enviada, assim, no formato físico ao invés de eletrónico.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Gigabyte
  • 21 comentários
  • 23 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem.

Após a alteração do formato de envio da fatura, esta é concluída de imediato. 
A sua fatura seguinte será enviada, assim, no formato físico ao invés de eletrónico.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

É que na aplicação em método de pagamento e faturação ainda consta fatura eletrónica, quando o processo for executado envie uma mensagem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 23 de agosto de 2024

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos o seu testemunho.

Sim, logo que façamos a alterações respondemos à sua mensagem privada também.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão


  • Autor
  • Gigabyte
  • 21 comentários
  • 25 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos o seu testemunho.

Sim, logo que façamos a alterações respondemos à sua mensagem privada também.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, alguma notícia?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Logo que seja feita a alteração respondemos à sua mensagem privada. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão


  • Autor
  • Gigabyte
  • 21 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa tarde, peço desculpa mas queria saber se este processo será concluído até o final do mês. É porque eu fiz o pedido aqui no fórum para ser mais rápido e evitar a minha deslocação até uma loja NOS, mas estou vendo que será mais demorado…


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Para ser mais rápido pode ligar á linha de apoio, fazem no momento.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigo.sousa.pt e partilha do @Guimas.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 


  • Autor
  • Gigabyte
  • 21 comentários
  • 29 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigo.sousa.pt e partilha do @Guimas.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Conseguem responder no @Fórum por favor.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 29 de agosto de 2024

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua partilha.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada e com a maior brevidade possível.

Agradecemos a compreensão


Comentário