Pretendia remeter esta foto da parte do cabo que liga á BOX HD. O que desejo saber é se isto não terá influência na emissão do sinal no equipamento. Obrigada.
Pretendia remeter esta foto da parte do cabo que liga á BOX HD. O que desejo saber é se isto não terá influência na emissão do sinal no equipamento. Obrigada.
Ligue á box e veja se tem interferência. se tiver ligue 16990.
Retomo este tópico pois entretanto este cabo esta parte cinzenta do cabo desintegrou-se. Há algum tempo enviei uma foto para o mail de apoio ao cliente mas nunca me apercebi de uma mensagem de resposta nem nunca ninguém me contactou para o efeito. Numa ocasião em que liguei para o telefone de contacto, foi-me dito que enviasse precisamente uma mensagem. Em que ficamos?? A box funciona embora já ocorressem falhas uma vez que é preciso «dar um jeito» mas claro que isso não é solução!!.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.