Skip to main content
Header

loja online

Mostre a primeira mensagem

148 Comentários

• Megabyte
  • November 20, 2023

Boa tarde

Estou desde manha a tentar comprar um Tablet novo, que está na Loja e não tem especificações nenhumas…...já contactei a NOS e ninguém ajudou. Podem ajudar? E como tenho de fazer para comprar em prestações e quanto tempo demora? Não existe em nenhuma loja fisica. A NOS já poderia ter melhorado o atendimento ao cliente.

Xiaomi Redmi Pad SE Grafite

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

Estou desde manha a tentar comprar um Tablet novo, que está na Loja e não tem especificações nenhumas…...já contactei a NOS e ninguém ajudou. Podem ajudar? E como tenho de fazer para comprar em prestações e quanto tempo demora? Não existe em nenhuma loja fisica. A NOS já poderia ter melhorado o atendimento ao cliente.

Boa tarde, verifique se reune as condições exigidas para poder fazer compras a prestações na loja online NOS

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

• Megabyte
  • November 20, 2023
  • Melhor resposta

Boa tarde

Boa tarde, verifique se reune as condições exigidas para poder fazer compras a prestações na loja online NOS

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

Claro que reúno, mas a minha pergunta não foi essa e sim quais as características do Tablet

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A loja online não apresenta de facto as especificações do equipamento, aguarde que um moderador possa obter essa informação da loja online ou veja no site abaixo já que parece ser o mesmo aparelho

https://www.fnac.pt/mp23601870/Tablet-Xiaomi-Redmi-Pad-SE-Grafite-Cinzento

• Megabyte
  • November 20, 2023

A loja online não apresenta de facto as especificações do equipamento, aguarde que um moderador possa obter essa informação da loja online ou veja no site abaixo já que parece ser o mesmo aparelho

https://www.fnac.pt/mp23601870/Tablet-Xiaomi-Redmi-Pad-SE-Grafite-Cinzento

Obrigada.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 20, 2023

Boa tarde @ainos,

Como informação adicional, faculto a informação do fabricante.

https://www.mi.com/global/product/redmi-pad-se/specs/

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação @ainos.

O @Jose Rodrigues e @Jorge C partilharam uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Logo que esta informação seja actualizada na Loja Online, comunicamos através desta via.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2023

Boa tarde a todos,

@ainos, a informação técnica sobre o equipamento já se encontra disponível na página da Loja Online NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • November 29, 2023

Boa tarde a todos,

@ainos, a informação técnica sobre o equipamento já se encontra disponível na página da Loja Online NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,
Agradeço, no entanto desisti da compra uma vez que obriga a pagar em prestações por débito direto mas não só o tablet mas como todo o Plano que tenho o que acho errado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2023

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas, @ainos

Sim, a compra a prestações prevê a adesão ao débito directo e fatura electónica. 

Obrigado

Bom dia, estou a realizar uma compra de um equipamento una loja da Nos, em que indica que tem oferta do Tablet e carregador, contudo quando tento fazer a compra o carregador tem um custo associado. É possível regularizar a situação de forma a que eu possa finalizar a compra? Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 28, 2024

Boa tarde @Miguel Silva42,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema. 🙂

Estamos a analisar este assunto junto das equipas NOS responsáveis. 

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos consigo através desta via. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão e disponibilidade.

Boa noite, agradeço a vossa atenção. Peço celebridade na resposta, pois a campanha termina a 30 de Maio é queria aproveitar a mesma. Obrigado 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 28, 2024

Boa noite @Miguel Silva42,

Como informação adicional na Honor Espanha vendem com o carregador.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2024

Estamos a verificar a situação, @Miguel Silva42  e @Jorge C

Vamos dar feedback assim que o tenhamos. 

Obrigado, 

Boa tarde, penso que o tempo da resposta está bastante demorado, quanto mais não seja poderiam criar um voucher ou crédito em factura no valor do carregador pelo facto de não colocar um cliente em espera. Se até às 21h de hoje não for possível a resolução da situação vou adquirir o equipamento e depois apresentar uma reclamação de forma a que seja devolvido de alguma forma o valor do carregador. Compreendo que a culpa não é vossa mas penso que é tempo demais para uma resposta simples. Obrigado. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 29, 2024

Boa tarde @Miguel Silva42,

Tem razão, a equipa de gestores da comunidade é pequena para 127,128 Membros.

É uma boa forma de resolver considerando que em outros países está incluído no preço.

Obrigado.

Pois, mas nada de garante que o valor seja devolvido. Sendo cliente à mais de 20 anos da Nos, penso que ao reclamar por um erro que não é meu era dispensável. Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2024

Boa noite @Miguel Silva42,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Este tema encontra-se a ser acompanhado pelas equipas NOS responsáveis. 
Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo através desta via.

Agradecemos a compreensão.

Agradeço mais uma vez a ajuda, contudo não podia esperar mais. Efetuei a compra e realizei a queixa no portal da queixa para me seja devolvido o valor indevido do carregador. Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 30, 2024

@Miguel Silva42, indique-nos o número da encomenda para conseguirmos pedir a devolução do valor em questão. 

Obrigado, 

Bom dia, 

Encomenda : KX0L1X8MAO

Obrigado pela atenção e preocupação. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 30, 2024

Bom dia, 

Encomenda : KX0L1X8MAO

Obrigado pela atenção e preocupação. 

@Miguel Silva42 fico satisfeito que tenha resolvido, às vezes é necessária alguma pressão 😊

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 30, 2024

Agradecemos a cooperação, adicionámos ao nosso pedido e será contactado para o número deixado na encomenda, ou seja, o número que termina em “594”, @Miguel Silva42
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • June 13, 2024

Boa tarde estou interessado em comprar uma tv de 32polegadas na loja online mas estão ambas esgotadas 

Existe forma de resolver a questão?

Tenho 1 voucher para gastar até  julho

Cumprimentos Ruben Matos