Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 5, 2020

Boa tarde.

Pretendo adquirir 2 equipamentos:

1. Play Station 5;

2. Xiaomi mi 10t pro (c/ oferta de scooter elétrica)

Ambos estão esgotados na loja online. Alguma previsão/solução para ultrapassar esta questão? Obrigado.

Boa tarde, a melhor solução é ir acompanhando diariamente a loja online, de repente podem ficar disponíveis. 

Ana P.
Moderador
December 6, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Alcinda Ornelas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
December 6, 2020

Olá @Maria Sá Guedes

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Partilhe connosco a resolução. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
December 6, 2020

Olá @mrGua e @Jose Rodrigues

@mrGua, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade.

Obrigada 

Kilobyte
December 7, 2020

Boa Tarde, sim infelizmente ainda se mantém. Encontro me muito insatisfeita com esta situação, uma questão tão simples e continua a dar o erro de validação de morada, não compreendo como é que uma operadora tão conceituada perde qualidade nesta situação. 

Inês B.
Moderador
December 9, 2020

Olá @Alcinda Ornelas,

Lamentamos a situação.

Pedimos que tente novamente, se possível num browser diferente, e que nos diga se continua sem conseguir concluir o pagamento.

Caso continue com dificuldades na compra, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
December 11, 2020

Boa tarde

Já alguns dias que estou a tentar comprar uma televisão na loja NOS de 55 ou 65 polegadas e estão todas esgotadas, da mais barata à mais cara. Vai ser sempre assim , ou actualizam ? 

Diogo N.
Super User
Super User
December 11, 2020

Recomendo comprar na Worten, Fnac, Rádio Popular..

Kilobyte
December 12, 2020

Mas vai ser actualizada a grelha de vendas da NOS ou não ? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 12, 2020

Mas vai ser actualizada a grelha de vendas da NOS ou não ? 

Bom dia, certamente que os stocks serão repostos, como não vivemos tempos de normalidade, não há datas certas, apenas previsões, deve ir acompanhando a loja online, repentinamente o stock será reposto.