Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Kilobyte
September 20, 2020

Ahttps://forum.nos.pt/members/mario-p-33663.

A morada é a da segunda habitação e aparece quando tento fazer a compra. Apesar de ter predefenida a morada do Nos4 tv. Continua a dar o erro de cliente não elegível. Agradecia ajuda para resolver. Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 20, 2020

@Sérgio Trino os seus dados de cliente devem sem enviados para aqui: @Fórum 

Kilobyte
September 22, 2020

Enviei os meus dados para o forum e continuo a não conseguir efetuar a compra. Solicito resolução.

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 26, 2020

Boa tarde @Sérgio Trino
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 29, 2020

Boa tarde!

Eu  estou a tentar encomendar 1 telemóvel online a 4 dias e quando chega ao pagamento bloqueia.

Tou a encomendar o Xiaomi redmi 9 para entrega em loja de Santa Maria da Feira, da qual tem stock disponível, e nada!!!!!!!!

Liguei para a linha de apoio e só tive 2 soluções...ou desligam a chamada ou não atendem a chamada por parte comercial.

Deviam ter vergonha pelas publicidades enganosas e muito sinceramente estou a ponderar deixar de operar com a NOS!

Autêntica desilusão......por causa de um simples código de pagamento!

Não recomendo esta operadora

Inês B.
Moderador
December 1, 2020

Olá @Antonio Pereira 55,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 4, 2020

Hoje tentei fazer uma compra através da loja online mas na fase do pagamento a página devolve erro na compra. Já tentei varias vezes, em dispositivos diferentes e browsers diferentes e continuo sem sucesso.

Megabyte
December 4, 2020

já não é preciso

Kilobyte
December 4, 2020

Boa Tarde, ja há uma semana que estou a tentar comprar um equipamento a prestações na vossa loja on-line mas a verdade é que aparece um erro validação incorreta. Ja liguei para a vossa linha de apoio mas não sabem resolver, gostava de ainda conseguir esse equipamento antes do Natal e com a covid 19 como podem imaginar não podemos estar em inumeras filas a aguardar ser atendidos. Peço resolução nesta situação, obrigada.

Byte
December 5, 2020

Boa tarde.

Pretendo adquirir 2 equipamentos:

1. Play Station 5;

2. Xiaomi mi 10t pro (c/ oferta de scooter elétrica)

Ambos estão esgotados na loja online. Alguma previsão/solução para ultrapassar esta questão? Obrigado.