Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Ana P.
Moderador
December 14, 2020

Olá @ANA MACIEIRA, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@ANA MACIEIRA, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 11, 2021

Boa noite fiz uma compra na loja online da nos no dia 07/01/2021 e no dia 8/01/2020 foi ao site da loja pesquisar encomenda e vi que já tenha sido expedida e logo depois recebe um email da DPD a dizer que no dia 11/01/2021 ia ser entregue.
nessa manha recebe uma mensagem da empresa DPD que ia ser entregue ate as 18h:30m
Depois recebo uma mensagem da nos a dizer que foi envida hoje e que só ia ser entregue em 2 dias
Nas afinal quem esta a dizer a verdade? eu tive de faltar ao trabalho pois não tenho ninguém para receber a encomenda

Kilobyte
January 12, 2021

Boa tarde

tentei adquirir um Tablet na loja online fiz os procedimentos e não me enviou os dados para proceder ao pagamento.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2021

Bom dia @luis Mourinha

Lamentamos o sucedido. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu completar a sua compra. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 15, 2021

Boa tarde @Tugaka

Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se a transportadora já entregou a encomenda. 
Obrigado

Megabyte
January 15, 2021

Não, ainda não foi entregue já tentei ligar a transportadora e não me dão uma explicação e a nos a cada dia que ligo dizem para esperar mais dia... Já passou 5 dias até agora nada e nem a nos nem a transportadora quer saber 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2021

Bom dia @Tugaka
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma.

Vamos verificar esta questão junto da transportadora. 
Pedimos desculpa o transtorno causado. 
Obriagdo

Kilobyte
January 17, 2021

Boa tarde,

Aceitei uma proposta de renovação de contrato tendo como base um dos pressupostos a oferta de um voucher para uma televisão. Após receber o voucher fui ao site para realizar a compra e para meu espanto, esgotado. Recebo uma notificação de produtos em saldos na loja online, vou verificar a televisão em saldos, esgotado. Verifico todas as televisões do catálogo, apenas 2 televisões obsoletas em stock, nem a smart tv mais cara tem stock. Acompanhei os stocks durante a semana e como nada mudou, vim a forum pesquisar. Aparentemente isto já está assim há bastante tempo. Existe alguma informação concreta disponível? 

Cumprimentos 

oTonyStark
Kilobyte
January 18, 2021

Olá, mande mensagem ao moderador @Fórum para ver se dá para alterar o voucher ou assim

Kilobyte
January 19, 2021

Olá, mande mensagem ao moderador @Fórum para ver se dá para alterar o voucher ou assim

Olá @oTonyStark, obrigado pela resposta. Apenas para compreender melhor, qual seria a vantagem de alterar o voucher e que alteração poderia ser feita? Aquilo que pretendo é mesmo uma smart tv, especificamente a TCL de 32"