Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Ana P.
Moderador
August 11, 2020

Olá @ASSilva

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 12, 2020

Já recebi uma mensagem igual à anterior e o resultado foi... zero! Queiram por favor verificar a minha última mensagem privada.

Byte
August 12, 2020

Bom dia,

Tenho exactamente o mesmo problema na compra de um iphone 11 pro na loja online.

Já enviei mensagem privada.

Podem validar?

Cumpts,

Ana P.
Moderador
August 12, 2020

Olá @ASSilva e @Scalabitan

Agradecemos o vosso feedback. Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 19, 2020

Bom dia, estou a tentar efetuar uma compra online na campanha “especial clientes nos” e não deixa avançar informa que :

“Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS

Resumo de compra

placeholder

Samsung Galaxy A21s

• Capacidade: 32 GB
  • Cor: Branco

€169,99”

Queiram verificar urgente.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
September 19, 2020

Olá @Sérgio Trino
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se é cliente NOS, há pelo menos, 1 ano, por favor.

Obrigado 

Kilobyte
September 19, 2020

Sim. Devo ser cliente há mais de 10 anos. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 19, 2020

Muito obrigado pelo seu feedback, @Sérgio Trino:slight_smile:

Antes de mais, devemos indicar que procedemos à eliminação do seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Estivemos a verificar e tem 3 serviços associado e, por isso, pedimos que torne a conta NOS4 como pré-definida. Pode o fazer através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:

f32e68e4-b246-4a90-98ba-cab4bea3cf68.png

Obrigado

Kilobyte
September 19, 2020

Boa tarde. Já predefeni mas continua a aparecer a outra morada na compra e não deixa avançar 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2020

Olá @Sérgio Trino

A morada que aparece no processo de compra reconhece-a? Caso não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, o email associado à Área de Cliente NOS e a morada que aparece no processo de compra para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado