Skip to main content
Header

loja online

Mostre a primeira mensagem

148 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 14, 2020

Olá @ANA MACIEIRA, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@ANA MACIEIRA, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

• Megabyte
  • January 11, 2021

Boa noite fiz uma compra na loja online da nos no dia 07/01/2021 e no dia 8/01/2020 foi ao site da loja pesquisar encomenda e vi que já tenha sido expedida e logo depois recebe um email da DPD a dizer que no dia 11/01/2021 ia ser entregue.
nessa manha recebe uma mensagem da empresa DPD que ia ser entregue ate as 18h:30m
Depois recebo uma mensagem da nos a dizer que foi envida hoje e que só ia ser entregue em 2 dias
Nas afinal quem esta a dizer a verdade? eu tive de faltar ao trabalho pois não tenho ninguém para receber a encomenda

Boa tarde

tentei adquirir um Tablet na loja online fiz os procedimentos e não me enviou os dados para proceder ao pagamento.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2021

Bom dia @luis Mourinha

Lamentamos o sucedido. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu completar a sua compra. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2021

Boa tarde @Tugaka

Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se a transportadora já entregou a encomenda. 
Obrigado

• Megabyte
  • January 15, 2021

Não, ainda não foi entregue já tentei ligar a transportadora e não me dão uma explicação e a nos a cada dia que ligo dizem para esperar mais dia... Já passou 5 dias até agora nada e nem a nos nem a transportadora quer saber 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2021

Bom dia @Tugaka
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma.

Vamos verificar esta questão junto da transportadora. 
Pedimos desculpa o transtorno causado. 
Obriagdo

• Kilobyte
  • January 17, 2021

Boa tarde,

Aceitei uma proposta de renovação de contrato tendo como base um dos pressupostos a oferta de um voucher para uma televisão. Após receber o voucher fui ao site para realizar a compra e para meu espanto, esgotado. Recebo uma notificação de produtos em saldos na loja online, vou verificar a televisão em saldos, esgotado. Verifico todas as televisões do catálogo, apenas 2 televisões obsoletas em stock, nem a smart tv mais cara tem stock. Acompanhei os stocks durante a semana e como nada mudou, vim a forum pesquisar. Aparentemente isto já está assim há bastante tempo. Existe alguma informação concreta disponível? 

Cumprimentos 

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • January 18, 2021

Olá, mande mensagem ao moderador @Fórum para ver se dá para alterar o voucher ou assim

• Kilobyte
  • January 19, 2021

Olá, mande mensagem ao moderador @Fórum para ver se dá para alterar o voucher ou assim

Olá @oTonyStark, obrigado pela resposta. Apenas para compreender melhor, qual seria a vantagem de alterar o voucher e que alteração poderia ser feita? Aquilo que pretendo é mesmo uma smart tv, especificamente a TCL de 32"

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 20, 2021

Olá @MarcoF,

Lamentamos a situação mas de facto a SMART TV TCL 32ES560 está esgotada e não temos previsão de quando vai existir novamente em stock.

Para podermos encontrar uma solução ou alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 20, 2021

Olá @MarcoF,

Lamentamos a situação mas de facto a SMART TV TCL 32ES560 está esgotada e não temos previsão de quando vai existir novamente em stock.

Para podermos encontrar uma solução ou alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia , comprando um telemóvel a prestações mais tarde é possível concluir a compra pagando o restante que falta de uma só vez .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia , comprando um telemóvel a prestações mais tarde é possível concluir a compra pagando o restante que falta de uma só vez .

Boa tarde, não é possível. 

Consulte as condições aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 24, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @rubenfilipe101

Olá @Jose Rodrigues

@rubenfilipe101, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

• Kilobyte
  • June 8, 2021

Olá,
tem previsão de quando haverá a consola Xbox Series X na loja online NOS?

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • June 8, 2021

Olá @GilbertoSL,

Neste momento não temos previsão.

Acompanhe a nossa loja online, para estar sempre a par das novidades.

Obrigada

@Ana P.  Se eu fizer o cancelamento dos serviços da NOS e ainda houver prestações pendentes, como fica?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2022

Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Caso rescinda o contrato com a NOS antes de terminar o pagamento das prestações, as prestações em falta são cobradas, para além das mensalidades associadas ao pacote.

O contrato vigora pelo prazo correspondente ao Número de Prestações mensais acordadas entre a NOS e o Cliente, cessando a produção dos seus efeitos na data de pagamento da última prestação, nos termos definidos nas presentes Condições.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Obrigado

@João H. Não entendi muito bem ainda.
Eu sou “obrigada” a permanecer com os serviços até o pagamento da última prestação a não ser que eu pague as mensalidades restantes(calculadas até a última parcela) em caso de rescisão?

• Kilobyte
  • September 8, 2022

Saudações, espero que se encontre bem.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a vossa loja online? É que já tentei fazer compras por lá, mas sempre que tento ir ao carrinho de compras fico com o spinner com o logo da NOS e daí não passa.

Adianto que já experimentei 3 navegadores diferentes e o problema persiste.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2022

Boa tarde @mcpsilva,

Agradecemos a sua mensagem. Não detetamos qualquer constrangimento com a plataforma da Loja Online NOS.

Está a aceder através de que dispositivo? Sugerimos que verifique se tem uma boa ligação à internet e teste através de um nevegador privado, por favor.

Obrigado 

• Kilobyte
  • September 8, 2022

Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste [Macbook Air (safari,firefox, chrome)], [Dell (Chrome,Edge)], [Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa  plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste [Macbook Air (safari,firefox, chrome)], [Dell (Chrome,Edge)], [Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa  plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.

Obrigada

Boa noite, também testei e não me apareceu qualquer problema, já agora conforme sugerido pelo moderador @João H. experimente com o navegador anónimo Google Chrome