Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Kilobyte
December 30, 2024

Boa tarde, ​@José Vogado
Sim, os equipamentos disponibilizados pela Loja Online encontram-se desbloqueados ao operador. 
Obrigado, 

Os equipamentos compramos a prestações têm que ser associado ao contrato com a NOS, ou seja, a uma cartão NOS, ou posso colocar um cartão de outra operadora?

Porque nos termos e condições de compra a prestações o ponto 1. (iii) diz: “a associação do Equipamento ao Serviço Contratado”

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
December 30, 2024

Boa tarde ​@José Vogado,

Sim, os equipamentos são desbloqueados a qualquer operador. A associação do equipamento ao serviço contratado, conforme indica, é referente ao modo de faturação do mesmo. 
Este equipamento estará associado à sua conta NOS, sendo o valor das prestações cobrado juntamente com a sua fatura de serviços até que o valor total seja liquidado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 30, 2024

Muito obrigado pela resposta.

Um bom ano!

João H.
Gestor da comunidade
December 30, 2024

Muito obrigado ​@José Vogado,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Votos de um bom ano. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Vitor Manuel Machado Perdigão
Megabyte
January 29, 2025

Bom dia

Só há Iphones 15 e 15 pretos na loja online? não há outras cores ?  Porque motivo tem de ser por débito direto? estas coisas fazem me confusão, tem medo que não pague ? 

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
January 29, 2025

Boa tarde ​@Vitor Manuel Machado Perdigão,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos disponíveis são aqueles anunciados na Loja Online NOS.

Refere-se a compra a prestações? Se sim, para este tipo de compras sim, é necessária adesão e manutenção do débito direto. Caso faça uma compra a pronto tal não é necessário, tendo diversos modos de pagamento disponíveis.

Obrigado

Megabyte
January 29, 2025

Boa tarde

Pouca escolha. 

João H.
Gestor da comunidade
January 29, 2025

Boa tarde ​@Vitor Manuel Machado Perdigão,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Megabyte
January 31, 2025

boa noite 

Então aqui no forum é o mesmo que apoio a clientes? Mas na linha telefónica é um labirinto ate falar com alguém, aqui costumam demorar dias a responder. Não entendo a lógica . Provavelmente sou eu que não entendo. 

Olaf
Super User
Super User
February 1, 2025

Ou o senhor é que não tem calma…