Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 30, 2024

@Miguel Silva42, indique-nos o número da encomenda para conseguirmos pedir a devolução do valor em questão. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 30, 2024

Bom dia, 

Encomenda : KX0L1X8MAO

Obrigado pela atenção e preocupação. 

Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2024

Bom dia, 

Encomenda : KX0L1X8MAO

Obrigado pela atenção e preocupação. 

@Miguel Silva42 fico satisfeito que tenha resolvido, às vezes é necessária alguma pressão 😊

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 30, 2024

Agradecemos a cooperação, adicionámos ao nosso pedido e será contactado para o número deixado na encomenda, ou seja, o número que termina em “594”, @Miguel Silva42
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 13, 2024

Boa tarde estou interessado em comprar uma tv de 32polegadas na loja online mas estão ambas esgotadas 

Existe forma de resolver a questão?

Tenho 1 voucher para gastar até  julho

Cumprimentos Ruben Matos 

Kilobyte
June 13, 2024

Boa tarde estou interessado em comprar uma tv de 32polegadas na loja online mas estão ambas esgotadas 

Existe forma de resolver a questão?

Tenho 1 voucher para gastar até  julho

Cumprimentos Ruben Matos 

Jorge C
Super User
Super User
June 13, 2024

Boa tarde @Ruben Matos,

Em alternativa pode comprar a TV de 40” aqui.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 13, 2024

Boa tarde @Ruben Matos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho assim como sugestão do @Jorge C.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 22, 2024

Boa tarde,

quero adquiri um telemóvel na Loja Online da NOS a prestações e queria confirmar se os equipamentos são desbloqueados a qualquer rede, pois a pessoa que o vai usar é de outra operadora.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2024

Boa tarde, ​@José Vogado
Sim, os equipamentos disponibilizados pela Loja Online encontram-se desbloqueados ao operador. 
Obrigado,