Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Vitor Manuel Machado Perdigão
Megabyte
February 1, 2025

Sim é possível, se temos um problema , queremo-lo ver resolvido. 

Olaf
Super User
Super User
February 1, 2025

certo, percebo, mas deverá aguardar.. não existe um gestor para cada cliente...

Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2025

@Vitor Manuel Machado Perdigão, boa tarde. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Isto porque, o ​@João H.,  respondeu e esclareceu a sua questão deixada neste tópico. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 1, 2025

Boa tarde ​@Mário P. 

A questão é que pretendia um tlm a prestações um iphone, mas só há pretos e dessa cor não pretendo. Apenas isso, Irei comprar noutro lado algures online, talvez até mais económico. 

Já agora tenho outra questão, no dia 28 de janeiro expus uma questão no forum da provedoria, sabe informar-me quanto tempo demoram a responder ? Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2025

Compreendemos, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão

De momento, o iPhone 15 na Loja NOS apenas estás disponível na cor preta. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 1, 2025

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2025

Qualquer questão adicional que tenha, fale connosco, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,