Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Megabyte
May 28, 2024

Bom dia, estou a realizar uma compra de um equipamento una loja da Nos, em que indica que tem oferta do Tablet e carregador, contudo quando tento fazer a compra o carregador tem um custo associado. É possível regularizar a situação de forma a que eu possa finalizar a compra? Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2024

Boa tarde @Miguel Silva42,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema. 🙂

Estamos a analisar este assunto junto das equipas NOS responsáveis. 

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos consigo através desta via. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão e disponibilidade.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 28, 2024

Boa noite, agradeço a vossa atenção. Peço celebridade na resposta, pois a campanha termina a 30 de Maio é queria aproveitar a mesma. Obrigado 

Jorge C
Super User
Super User
May 28, 2024

Boa noite @Miguel Silva42,

Como informação adicional na Honor Espanha vendem com o carregador.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 29, 2024

Estamos a verificar a situação, @Miguel Silva42  e @Jorge C

Vamos dar feedback assim que o tenhamos. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 29, 2024

Boa tarde, penso que o tempo da resposta está bastante demorado, quanto mais não seja poderiam criar um voucher ou crédito em factura no valor do carregador pelo facto de não colocar um cliente em espera. Se até às 21h de hoje não for possível a resolução da situação vou adquirir o equipamento e depois apresentar uma reclamação de forma a que seja devolvido de alguma forma o valor do carregador. Compreendo que a culpa não é vossa mas penso que é tempo demais para uma resposta simples. Obrigado. 

Jorge C
Super User
Super User
May 29, 2024

Boa tarde @Miguel Silva42,

Tem razão, a equipa de gestores da comunidade é pequena para 127,128 Membros.

É uma boa forma de resolver considerando que em outros países está incluído no preço.

Obrigado.

Megabyte
May 29, 2024

Pois, mas nada de garante que o valor seja devolvido. Sendo cliente à mais de 20 anos da Nos, penso que ao reclamar por um erro que não é meu era dispensável. Obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
May 29, 2024

Boa noite @Miguel Silva42,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Este tema encontra-se a ser acompanhado pelas equipas NOS responsáveis. 
Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo através desta via.

Agradecemos a compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 29, 2024

Agradeço mais uma vez a ajuda, contudo não podia esperar mais. Efetuei a compra e realizei a queixa no portal da queixa para me seja devolvido o valor indevido do carregador. Obrigado