Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2019
Pergunta

informação adicional na factura

bom dia,

na secção de pedidos ( ), há um com o texto:

"Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura"

a minha questão é a seguinte: Após dois ou três pedidos (honestamente já não sei) em que levei com um texto/tanga a dizer que recebia e-mail em 48h (que nunca chegou ofc) como é que sei em que estado é que está a factura actualmente?
como o pedido é do tipo toggle (on/off) posso estar a pedir para desactivar, o que seria detrimental para o que quero...

Obrigado.

se a resposta é: 'isto é um caso especial ligue para o 555-55555', please don't bother...

66 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    February 1, 2020

Olá, bem na minha área de cliente aparece a opção “Alterar o detalhe de fatura”, neste caso relacionado com  o detalhe de comunicações, através da opção pedidos, o qual pode solicitar através do pedido com o formulário preenchido como a moderadora já lhe chegou a indicar anteriormente.

oTonyStark
    Kilobyte
    February 1, 2020

Aliás, tem exatamente esse descritivo na parte dos pedidos. Um coisa tem a haver com o detalhe de comunicações, o outro, tem a haver com o período de fidelização.

marcolopes
    Super User
    Super User
    February 3, 2020

Aliás, tem exatamente esse descritivo na parte dos pedidos. Um coisa tem a haver com o detalhe de comunicações, o outro, tem a haver com o período de fidelização.

Vou-me cingir ao tópico, porque isto ficou confuso! :D Já expliquei em cima as diferenças, e o que pode ou não ser configurado pelo SITE. O pedido de INFORMAÇÃO ADICIONAL (fidelização) em FACTURA pode ser feito na OPÇÃO de PEDIDOS, mas não funciona… os emails de confirmação não chegam, e é geralmente necessária intervenção HUMANA.

O pedido de DETALHE de FACTURA (chamadas) NÃO PODE SER FEITA pelo site para as facturas ELECTRÓNICAS, porque a NOS embirrou com elas! Mas isso é assunto para ESTE tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/fatura-com-detalhe-das-comunicacoes-telefone-fixo-6776

marcolopes
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

A informação sobre o período da fidelização JÁ ESTÁ disponível na ÁREA de CLIENTE…

FINALMENTE NOS!!! BRAVO!!! :thumbsup:

Agora, aqui fica a prova de que a informação em FACTURA NÃO ESTÁ a funcionar… e que a deliberação da ANACOM e todo o processo burocrático que obriga os clientes a pedir esta informação PARA NADA SERVE excepto fazer perder tempo aos consumidores, e ENGANAR os mesmos, ainda que não deliberadamente??…

Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)

Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!

February 27, 2020

O @ricardojcm já tinha reportado esta novidade há 14 dias no topico Info da Fidelização já disponível na Área de Cliente.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    marcolopes
    Super User
    Super User
    February 28, 2020

@ricardojcm já tinha reportado esta novidade há 14 dias no topico Info da Fidelização já disponível na Área de Cliente.

É no que dá a moderação do fórum permitir a desorganização do fórum! Desde os nomes dos tópicos, até diversos tópicos repetidos a falar sobre o mesmo assunto.