Faturação
Boa tarde
Hoje recebi a seguinte mensagem da NOS. " pague a sua fatura ate ao dia 01/03 e evite custo de atraso de 1,50 € ..bla..bla..bla.." acontece que fui sempre uma pessoa que pagou a fatura a horas apesar de ja ser a 3.ª vez desde que sou cliente da NOS que me alteram o prazo de pagamento, começou por ser ate ao dia 15, depois passou para o dia 05 e por fim passou para o dia 01 de cada mês. Meus senhores só exponho uma coisa um dia que por acaso ou por dificuldade não consiga pagar no prazo limite da fatura ou se me alteram de novo o prazo limite de pagamento das faturas, vos garanto que rescindo de imediato com a vossa operadora que de há uns tempos para cá não anda a agir muito bem com os próprios clientes e acionarei meios legais e judiciais para convosco.
Fica um aviso para os caros colegas do forum e alertar para estas situações que é um abuso de poder destes senhores.
Atentamente
João Noronha
Hoje recebi a seguinte mensagem da NOS. " pague a sua fatura ate ao dia 01/03 e evite custo de atraso de 1,50 € ..bla..bla..bla.." acontece que fui sempre uma pessoa que pagou a fatura a horas apesar de ja ser a 3.ª vez desde que sou cliente da NOS que me alteram o prazo de pagamento, começou por ser ate ao dia 15, depois passou para o dia 05 e por fim passou para o dia 01 de cada mês. Meus senhores só exponho uma coisa um dia que por acaso ou por dificuldade não consiga pagar no prazo limite da fatura ou se me alteram de novo o prazo limite de pagamento das faturas, vos garanto que rescindo de imediato com a vossa operadora que de há uns tempos para cá não anda a agir muito bem com os próprios clientes e acionarei meios legais e judiciais para convosco.
Fica um aviso para os caros colegas do forum e alertar para estas situações que é um abuso de poder destes senhores.
Atentamente
João Noronha
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.




