Header

Fatura Mensagem


boa tarde,

Tenho vindo a receber uma mensagem a dizer que tenho uma fatura para pagar do valor de 25,78, mas quando entro na app nos não aparece nenhuma fatura pendente.

Na mensagem que recebo não a que se refere a fatura nem o numero da fatura.

 

O meu tarifário é o Livres dia 2019, o qual fui informado que não teria custos mensais.

 

Agradeço o vosso apoio na resolução deste problema

 

Gostava de saber a que se refere este pagamento ou se posso ignorar.

 

Obrigado


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 ( faturação) para uma resposta mais célere.

16990 opção 2 ( faturação) para uma resposta mais célere.

O problema é que estou fora de Portugal e não posso fazer essa chamada

Reputação 7
Crachá +1

Quem é o remetente da SMS?

eu recebi uma assim parecida da EDP salvo erro há umas semanas atrás, era fraude.

Também fiquei preocupado até ver a minha área de cliente e que não haviam valores em atraso.

Se na sua area de cliente não há valores em atraso ignore sempre. 

um bem haja.

Uma informação importante que não consigo editar o post. O remetente é a nos

Reputação 7

Boa noite @Marcogomes_089,

 

A entidade 10194 pertence à NOS COMUNICACOES SA pelo que sugiro que fale com o apoio a clientes.

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente, pode fazê-lo a partir do estrangeiro, utilizando os seguintes contactos:

  • Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000

    Horário e custo da chamada
    Mostre o conteúdo
  • Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100

    Horário e custo da chamada
    Mostre o conteúdo

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar. :hugging:

 

Boa sorte

 

Boa noite @Marcogomes_089,

 

A entidade 10194 pertence à NOS COMUNICACOES SA pelo que sugiro que fale com o apoio a clientes.

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente, pode fazê-lo a partir do estrangeiro, utilizando os seguintes contactos:

  • Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000

    Horário e custo da chamada
    Mostre o conteúdo
  • Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100

    Horário e custo da chamada
    Mostre o conteúdo

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar. :hugging:

 

Boa sorte

 

Bom dia, 

 

Em qualquer lado que eu entre não encontro fatura nenhuma para pagar, será que me podem ajudar e verificar se tenho alguma coisa para pagar. Eu comprei este numero na note it continente, não falava em mensalidade nenhuma. Na app nos não tem nenhuma fatura, na area de cliente também não.

Penso que talvez seja de outra pessoa, mas gostava da vossa ajuda para resolver este problema

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Marcogomes_089, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte (NIF) para o perfil @Fórum, para que a moderação possa responder à sua questão e aguarde o esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcogomes_089,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Marcogomes_089,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Já enviei Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Marcogomes_089,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário