Boa noite,
Estou desde ontem à noite a tentar finalizar uma encomenda no site e o mesmo empanca sempre quando escolho a modalidade de pagamento e clico em finalizar encomenda. Já tentei fazer a encomenda através de dois telemóveis (iOS e android) e um computador, mas sem sucesso.
Já liguei para a linha de apoio e a única solução que me deram foi ir até uma loja física para verificar quando terão o aparelho disponível (já que pelo site é dito que não há disponível nas lojas).
Estou a utilizar o google chrome atualizado (tentei também pelo app da google e Safari), já limpei os cookies e cachês, tentei pela aba anônima, também reuno todos os pré-requisitos para compra a prestações (o senhor que me atendeu a linha de apoio me confirmou).
Cogitei a possibilidade de ser devido ao feriado (o que não faz sentido algum), portanto vou testar amanhã, mas caso não tenha resultado, terei que ir até uma loja física, o que não é o ideal, pois terei que retornar posteriormente à mesma para buscar o aparelho e visto a pandemia prefiro evitar sair de casa, além de não saber se será possível utilizar um voucher virtual (que funciona normalmente).
Não sei como proceder :(
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial