Skip to main content
Header

Entrega de equipamentos recolha


Foi feito o cancelamento de contrato por mudança de país, e agora recebi um e-mail para entregar os equipamentos numa loja até 21/12, porém não estou em Portugal e os equipamentos estão com os novos inquilinos e preciso que seja feita a recolha no local, não há como levar na loja e na área do cliente não abre para agendar recolha. 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12177 comentários
  • 18 de dezembro de 2023

Ligue ao nº de apoio: 931699000 para agendar


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 18 de dezembro de 2023

Não consigo contactar, pois estou fora da Europa.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29432 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

Boa tarde @LGouveia,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado