Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2017

E-mail com a resolução da ANACOM

Já alguem recebeu da NOS algum email a comunicar a possibilidade de rescindir o contrato sem ter de pagar qualquer contrapartida por causa de eles não terem comunicado a alteração de preços em 01.12.2016? É que eu já tentei inserir os dados de cliente de o local e a página da-me sempre erro...

99 Comentários

September 5, 2017
    Refere-se a uma alteraçao unilateral do contrato (preços dos serviços) por iniciativa do operador, sem que lhe tenham comunicado que poderia rescindir o contrato (independentemente de fidelizaçao em curso) caso nao concordasse com a alteraçao.

A entidade reguladora obrigou os operadores a permitirem agora essa rescisao aos clientes afetados que ainda a queiram exercer.

Independentemente da sua decisao quanto ao assunto, o prazo esgotou-se...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    September 5, 2017
    T.B. recebi hoje 05.09.2017, essa carta, onde começam por me dizer " por não lhe ter sido transmitida informação sobre o seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo em caso de não aceitação dessas alterações (aumentos), é-lhe agora conferido prazo até 08.09.2017 para poder rescindir o seu contrato sem qualquer encargo, caso não aceite as referidas alterações (aumentos)".
    No parágrafo imediatamente seguinte é-me dito " Faz-se notar que a rescisão do contrato não impede que lhe sejam cobradas contrapartidas pelo desbloqueio do equipamento"
    Em que ficamos, a rescisão é sem qualquer encargo? ou fica sujeito ao pagamento de contrapartidas?
    Esta gente é absolutamente insuportável!!!!!!!!!! É só a GANÂNCIA que os move!!!!!
    Byte
    September 5, 2017
    Boa noite,
    Conforme carta enviada pela NOS por determinação da ANACOM, pretendo rescindir contrato relativo ao meu serviço, mas estou a tentar contatar através do 16103 há cerca de 6 dias, durante várias vezes por dia, e nunca consigo falar com um operador.
    De que outra forma posso fazê-lo?
    Não tenho nenhuma loja perto de casa. Pode alguém fazê-lo por mim? Podem ajudar?
    Melhores Cumprimentos
    Denize
    Tiago C.
    Moderador
    September 7, 2017
    Olá a todos,

Já existe no Fórum um tópico com o mesmo tema. Por isso e para garantir a boa organização da comunidade, movemos os comentários para essa publicação onde podem encontrar mais informação sobre o tema.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 7, 2017
    Boa tarde,
    Quero cancelar o meu serviço de telemóvel de acordo com a normativa da Anacom.
    Já deixei o meu contacto para a linha de suporte da nós, na opção de Gestão de serviços móveis por duas vezes, mas parece que a NOS está com dificuldades em contactar-me.
    Registo ainda que na opção de Gestão de Serviços da área de cliente não existe uma opção para cancelar o serviço.
    Agradecia o vosso contacto em tempo útil.
    Como os melhores cumprimentos,
    João
    Oscar7
    Kilobyte
    September 8, 2017
    Por aqui não consegues pedir que te liguem, mas podes cancelar os serviços na área de cliente.

Vai a pedidos, enviar pedidos, cessação contratual.
    Kilobyte
    September 24, 2017
    Boa tarde, recebi uma carta da ANACOM que poderia rescindir o contrato,como vocês sabem.
    Contactei um balcão da nos para efectuar a rescisão do contrato caso não voltasse ao valor inicial do contrato e não fosse creditado todo o valor pago acima do valor inicial.
    Foi-me dito pelo funcionário que o valor que paguei a mais iria refletir na próxima factura, coisa que não aconteceu, por isso espero um contacto de vossa parte.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 26, 2017
    A retenção até te pode dar as condições que tinhas antes do aumento, mas acho que não creditaram a diferença a ninguém.

este tópico, tem mais casos.
    September 26, 2017
    O @Oscar7 tem razao, o máximo que a linha de retençao poderá fazer será manter o valor de antes do aumento, agora devolver a diferença é que nao.
    Já aconteceu comigo, aumentaram-me e depois de falar com a linha de retençao retiraram-me o aumento e ofereceram-me o N Play e mais gigas em dados móveis, mas creditar o valor do aumento é que nao.
    Kilobyte
    September 28, 2017
    Mas não foi isso que o funcionário da loja me informou,mas obrigada pelas informações.