Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2017

E-mail com a resolução da ANACOM

Já alguem recebeu da NOS algum email a comunicar a possibilidade de rescindir o contrato sem ter de pagar qualquer contrapartida por causa de eles não terem comunicado a alteração de preços em 01.12.2016? É que eu já tentei inserir os dados de cliente de o local e a página da-me sempre erro...

99 Comentários

August 13, 2017
    Também tenho outras ocupações.
    Mas, bem gerido o tempo, ainda dá para lhe responder.
    Apesar de não ser muito sensato insistir em ajudar alguém que não o quer ser (e acredite, o n° de comentários no fórum apenas será relevante se os associarmos a outros tantos utilizadores que de facto o quiseram ser) e por em nada contribuir para o esclarecimento geral, responderei em privado.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    August 14, 2017
    Soube que andam a enviar cartas para carta por causa do aumento dos preços sem aviso aos clientes, eu nao recebi nada e pago o que não é pouco de assinatura. Terei cara de rica? Assim que terminar o contrato vou dar por fim os serviços e vou para outra operadora. Quando reclamo baixam a mensalidade, mês a seguir sobe. Porque será?
    Tiago C.
    Moderador
    August 14, 2017
    Olá a todos,

Para garantir que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram, juntámos todos os comentários sobre o assunto nesta publicação, onde podem encontrar resposta às vossas questões.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2017
    Tal como tinha indicado a NOS nunca me contactou, fui eu que os contactei á 4 dias do fim do prazo estipulado pela NOS.
    Apesar de nunca ter sido contactado, questionei a linha de Rescisao, o pq de nao o ter sido, nem de haver uma livre comunicação no SITE da NOS, shame.... Eu se nao tivesse visto a noticia, estava bem tramado, pois nunca iria saber.
    Resumindo baixaram-me o preço em 3 euros para o que tinha sido convencionado á 1 Ano mas com a nova obrigatoriedade de permanencia 24Meses sem alteração de preço, até quero ver :€D ate parecem Políticos, nunca cumprem com as promessas... mas desta vez estou com esperança, ja pareço adepto do SCP, mas nao sou. 😛.
    Byte
    August 19, 2017
    Boa tarde,

Considerem-se avisados da minha intenção de rescindir qq contrato que tenha com vocês.

Ando a tentar falar concerto vcs há 13 dias.
    Ligam e deixam uma pessoa em espera trinta minutos.
    Desligam chamadas na cara.

Hj foi-me dito por um funcionário vosso que tiveram ordens para n falar com clientes que pretendiam rescindir serviços.
    Gostava de saber o que ANACOM tem a dizer sobre isto.
    August 19, 2017
    Pode cancelar o contrato desta maneira:

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo

Mas se quiser jogar ainda mais pelo seguro, preencha o formulário de denuncia de contrato e envie em carta registada para a NOS:

Rescisao de contrato:

"Clausula 12.8.
    O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
    incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
    por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
    indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato."

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf

Apartado para envio da denuncia do contrato:

NOS Comunicações, SA
    Apartado 52001
    EC Campo Grande
    1721-501 LISBOA

Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:

"Clausula 12.9.
    A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
    prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
    efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido."

Formulário de denuncia de contrato:

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
    Kilobyte
    August 19, 2017
    Sabem qual é o mail para onde se pode contactar a NOS para rescindir contrato o que vem na carta que me enviaram não dá para enviar....
    August 19, 2017
    Nao exitem endereços de e-mail para nada na NOS.

Rescisao com segurança apenas presencial na loja ou correio registado com AR.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    August 19, 2017
    ok.....
    August 20, 2017
    Já são hoje 20-08-2017, e carta da NOS nada nem vela já liguei várias vezes, a resposta é que já enviaram no dia 14-08-2017, outro funcionário disse que ainda não enviaram nada que me iam enviar por Mail, ora em que é que ficamos, vem ou não vem a carta?.