Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2017

E-mail com a resolução da ANACOM

Já alguem recebeu da NOS algum email a comunicar a possibilidade de rescindir o contrato sem ter de pagar qualquer contrapartida por causa de eles não terem comunicado a alteração de preços em 01.12.2016? É que eu já tentei inserir os dados de cliente de o local e a página da-me sempre erro...

99 Comentários

Kilobyte
    August 20, 2017
    A minha nunca apareceu apesar de eu estar nesse "molho" de cartas mas eles disseram que eu podia rescindir a qualquer momento mesmo sem a carta. O que acontece é que vai fazer uma semana que enviei o fax de rescinsão e nada. Isto é vergonhoso um cliente deveria ter respostas no máximo de 72 horas no meu caso não dizem nada. Mas se eu tiver que ir para a DECO com isto vou pois acho que isto é a brincar com os clientes.
    Kilobyte
    August 20, 2017
    Infelizmente eles fazem o que querem com as pessoas, uns dizem uma outra coisa, outro dizem outra e o meu caso continua em análise a uma semana, isto não é normal!!!
    August 20, 2017
    Leia aqui as maneiras correctas de pedir o cancelamento:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
    Kilobyte
    August 20, 2017
    A maneira correta não sei, o que sei é que quando liguei eles o que me disseram foi que podia fazer o cancelamento assim que pretendesse bastava enviar o fax e isso foi o que eu fiz. E estou a uma semana a espera.
    Kilobyte
    August 20, 2017
    Acho isto mesmo engraçado, cada pessoas que trabalha na NOS diz o que quer. A mim disseram-me que bastava um fax para a rescisão do contrato. Estou a uma semana para receber uma resposta de um fax que foi recebido nas NOS no dia 14 de Agosto, acho isso inadmissível, porque antes de mandar o fax falei com vários colegas que disseram que eu podia fazer a minha rescisão a qualquer momento pois eu estava no meu direito segundo a ANACOM. E até agora nada, dizem que está em análise disseram também que o serviço ia ser cortado no dia 31 de Agosto, mas a verdade é que ninguém diz nada. Inclusivamente ainda nem sequer fui contactada pela NOS o que normalmente acontece depois de receber o meu fax. Já tenho muitos anos disto por isso sei como tudo se processa e infelizmente neste caso acho que estão a brincar com o cliente.
    August 21, 2017
    Hoje já são 21-08-2017 e a carta que a NOS diz ter enviado nem vela, o que se passa com esta empresa?
    August 21, 2017
    Já são hoje 20-08-2017, e carta da NOS nada nem vela já liguei várias vezes, a resposta é que já enviaram no dia 14-08-2017, outro funcionário disse que ainda não enviaram nada que me iam enviar por Mail, ora em que é que ficamos, vem ou não vem a carta?.

Mais um dia e carta da NOS, que dizem que enviaram dia 14 nada nem vela, estes tipos andam mesmo a brincar com os clientes, pelos quais não têm o mínimo respeito, vou aguardar mais um dia.
    juli89
    Megabyte
    August 21, 2017
    @Aline pelo que tenho lido, uma semana não é "anormal" nestes processos. E ainda para mais com esta situação da anacom. Tens alguma novidade?
    Kilobyte
    August 21, 2017
    Sim graças a Deus depois de uma semana já está resolvido.
    Kilobyte
    August 22, 2017
    Bom dia eu posso dizer que finalmente o meu problema ficou resolvido e finalmente vão fazer o corte no dia 31 de Agosto e sem qualquer penalização, demoraram tempo mas resolveram e estou mais descansada.