Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2017

E-mail com a resolução da ANACOM

Já alguem recebeu da NOS algum email a comunicar a possibilidade de rescindir o contrato sem ter de pagar qualquer contrapartida por causa de eles não terem comunicado a alteração de preços em 01.12.2016? É que eu já tentei inserir os dados de cliente de o local e a página da-me sempre erro...

99 Comentários

Kilobyte
    August 11, 2017
    Para variar acha mesmo que eles avisaram algum cliente?
    Estão a tapar olhos dizendo que informaram, mas naoinformaram ninguém.
    Eu se nao visse a noticia no Publico também nao sabia de nada.
    Conheço varias pessoas que tem NOS a quem já perguntei se receberam alguma notificação e todas disseram que nao.
    A VODAFONE assume os COMPROMISSOS, nao subiu os preços a 3 pessoas que eu conheço durante os 2 anos.->26.9€ Sempre.
    Sou da NOS á 8 anos e todos anos pago mais 1€ a 3€ nos fins de todos os ANOS apos renogociações.
    É triste..
    Se estas a espera de saber se estas legível, é fácil aumentaram-te a mensalidade do serviço em 2 ou 3 Euros no inicio deste ano?
    Se Sim, podes cancelar.
    Se Nao, aguenta.
    August 11, 2017
    ...
    Se estas a espera de saber se estas legível, é fácil aumentaram-te a mensalidade do serviço em 2 ou 3 Euros no inicio deste ano?
    Se Sim, podes cancelar.
    Se Nao, aguenta.

@LuisMendonca, se nao sabe do que fala nao faça tristes figuras...
    Como se nao bastasse afirmar inverdades ainda o faz com a maior das convicçoes...

Sou cliente elegível (que pode ser eleito) e por isso recebi comunicaçao da NOS sobre o assunto. No meu caso via e-mail e por acaso bem legível (que se pode ler).

Ter-se sido aumentado em Dez2016 nao sera condiçao suficiente. No caso de ter alterado o seu contrato (por mutuo acordo) apos aquela data deixou de ser elegível.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    August 11, 2017
    O C24XXXX201 tem razao, eu também fui aumentado em Dezembro e depois de negociar com a linha de retençao, retiraram-me o aumento e ainda me ofereceram mais trafego de dados móveis.

Sendo assim, deixei de ser elegivel, mas posso garantir-lhe que muitos utilizadores receberam os mails para rescindir.
    Byte
    August 11, 2017
    Aguardo ser informado da possbiliadede rescindir o contrato sem penalização, dado que em outubro de 2016, aderi novamente à nós com o pacte Nós 4, a pagar €59,89 / mês, com as duasprimeiras mensalidades grátis, por umperíodo de 24 meses. Em dezembro de 2016, veriquei que a mensalidade a pagar passou para os €61,35, em janeiro e 2017,passou para o valor e €63,39, valor que se manteve até julho e 2017. Para o efeito nunca fui avisado das alterções tarifárias.
    Feitas as contas, a NÓS, arranjou forma de diluir em 22 meses, o valor das 2 mensalidades iniciais oferecidas.
    Carlos Donas
    Tiago C.
    Moderador
    August 11, 2017
    Olá a todos,

O C24XXXX201 e o HASPT já deram uma boa ajuda.

Contudo existe no Fórum um tópico com este tema. Por isso, e para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os vossos comentários nesta publicação mais antiga, onde também podem encontrar resposta às vossas questões.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 11, 2017
    Boa tarde,

Em principio do ano fiz reclamação por escrito na Loja NOS- Fórum Algarve (Faro) por me terem aumentado o tarifário indevidamente e sem aviso. Recebi uma resposta género "cala-te e come".
    Agora sei que a NOS e outras operadoras foram sancionadas devido a essa mesma questão e que estão a enviar mails e cartas aos lesados a dizer que podem rescindir o contrato por justa causa, (supostamente) até dia 19 de Agosto de 2017. Isto por determinação da ANACOM.~
    Até agora ainda não recebi carta nem mail nenhum. Agradeço o envio da referida notificação, o quanto antes para o meu mail.
    Maria do Céu Fernandes
    Carolina V.
    Moderador
    August 11, 2017
    Bem-vinda ao Fórum NOS, MCFP.

Todos os casos elegíveis para este processo, de acordo com o definido pelo regulador, receberão a comunicação. Caso ainda não tenha recebido, sugerimos que aguarde a receção da mesma.
    Para mais informações sobre o estado do seu serviço pode ligar-nos. Conheça aqui os contactos disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 11, 2017
    Boa noite,

Ainda não recebi nenhuma notificação para a cessão do contrato, por causa da anacom, é normal ?
    August 11, 2017
    Essa pergunta já foi abordada noutro tópico.

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/possibilidade-de-rescisao-contratual-ate-19-de-agosto-carta-mail-aviso-3578/index1.html#post15646
    Kilobyte
    August 13, 2017
    ...
    Se Sim, podes cancelar.
    Se Nao, aguenta.

@LuisMendonca, se nao sabe do que fala nao faça tristes figuras...
    Como se nao bastasse afirmar inverdades ainda o faz com a maior das convicçoes...

Sou cliente elegível (que pode ser eleito) e por isso recebi comunicaçao da NOS sobre o assunto. No meu caso via e-mail e por acaso bem legível (que se pode ler).

Ter-se sido aumentado em Dez2016 nao sera condiçao suficiente. No caso de ter alterado o seu contrato (por mutuo acordo) apos aquela data deixou de ser elegível.

Boas ,

Não sei quem és @C24XXXX201, mas tudo o que disse é verdade... :P
    Não faz parte de mim ser mal educado, dai não responder a provocações.
    Eu apenas comento com conhecimento de causa, não tenho 428 comentários na NOS, tenho mais que fazer...
    Renegociei o contrato em Outubro de 2016 para 53,80€ e em Janeiro de 2017 fui aumentado em 3€ para 56,80€ sem qualquer justificação da NOS para este aumento brutal, não houve mais nenhuma renegociação até ao momento.
    Foi um aumento de 5,5% coisa pouca (IRONIC).
    Não recebi nenhuma comunicação da NOS a informar destas situações.
    Não sei se por lapso deles ou conveniência.
    Apenas gostava de receber uma comunicação da NOS caso esteja elegível, pode ser que alguém da NOS veja o FORUM e analise o meu caso 😃.
    ERA FIXE 😃 e até podem responder aqui publicamente no FORUM 🙂 .
    Cumpts
    Luís Mendonça (NAO TENHO NOME PARA ESCONDER NEM NADA A ESCONDER)
    "QUEM NAO DEVE NAO TEME".