Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2020
Respondido

Devolução de equipamentos

Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. 
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. 
O que tenho de fazer? 

Atentamentge, Patrício Cunha 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Patrício Cunha Bom dia, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
    Chamada gratuita.

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

icone_call_center.png

800 101 991 Em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. e a moderadora dará a sua ajuda nessa questão.

120 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 1, 2022

Boa tarde @MARCIO MEIRA LIMA
    Pedimos desculpa pela situação. 
    Se tiver disponibilidade pode deslocar-se a uma Loja NOS e realizar a entrega dos equipamentos. 

Em alternativa, querendo, podemos ser nós a realizar o agendamento. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    February 7, 2023

Olá,

Tenho a seguinte notificação na minha área de cliente:

Detalhe da devolução

A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta

Equipamentos

Router

Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.

Data limite de devolução

19 de Junho 2022

Penalização por não devolução

€74.99 c/IVA

Gostaria de perceber o porquê de me estarem a exigir a devolução de um router sendo que o mesmo faz parte do último contracto efectuado com a Nos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 7, 2023

Olá,

Detalhe da devolução

A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta

Equipamentos

Router

Data limite de devolução

19 de Junho 2022

€74.99 c/IVA

Gostaria de perceber o porquê de me estarem a exigir a devolução de um router sendo que o mesmo faz parte do último contracto efectuado com a Nos.

Boa tarde, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Rosa e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Fez alguma alteração contratual recente com troca do router? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    February 7, 2023

Olá,

Detalhe da devolução

Equipamentos

Router

Data limite de devolução

19 de Junho 2022

€74.99 c/IVA

Boa tarde, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Rosa e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Fez alguma alteração contratual recente com troca do router? 

Obrigado 

Obrigado a ambos. Enviei os dados da minha conta como mensagem privada.

Não solicitei nenhuma alteração ao serviço. Além disso, não tenho nenhum contrato de fidelização em vigor.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2023

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    February 7, 2023

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigado, João.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2023

Nós é que agradecemos a cooperação, @Pedro Rosa
    Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    fernandomoreira
    Kilobyte
    February 16, 2023

Exmos. Srs.

Conta nº *******

Notificado para a entrega dos equipamento, venho pelo presente informar que os mesmos se encontram no imóvel melhor identificado na morada da instalação.

Sucede que, por imposição legal ao abrigo do processo n.º 263/22.0GSTB que corre termos nos juizos de instrução criminal do Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, estou impedido de entrar dentro desse imóvel bem como de contactar por qualquer meio com os restantes residentes.

Nesse sentido, informo que já requeri judicialmente o acesso ao imóvel para retirar nos vossos equipamentos bem como os bens pessoais, pelo que venho igualmente requerer a V. Exa. a suspensão do prazo para entrega dos equipamentos pelo tempo estritamente necessário a esse fim.

Cumprimentos

Espero deferimento

(assinatura)

Fernando Moreira

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 16, 2023

Bom dia @fernandomoreira,

Compreendemos o que refere, no entanto, para agendarmos a recolha dos equipamentos precisamos de agendar com alguém que tenha a possibilidade de os fornecer. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com um número de contacto das pessoas que habitam a residência. 
    Obrigado