Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.
Cumprimentos,
Vinicius Duarte
Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.
Cumprimentos,
Vinicius Duarte
Claro que nao! Sao apenas os equipamentos que teem de ser devolvidos!
Caso já não tenha as caixas, pode devolver apenas os equipamentos.
Do telefone fixo ?
Pedimos que faça a devolução dos equipamentos em Loja para que os colegas possam ver os equipamentos.
Se fazem parte dos equipamentos instalados pela NOS deve devolver sim.
Quanto ao telefone fixo, existem Operadores onde sao oferecidos. A NOS vende-os a pronto ou a prestaçoes. Assim, porque devolver algo que o cliente pagou?
Vejamos, se o telefone é seu, obviamente não tem que devolver o que é seu, se comprou a pronto ou a prestações e está pago e é seu, deve ficar com ele. Quanto à antena eu não sei se a NOS quer a antena ou não, o dever é entregar, se depois lhe disserem que não, não queremos a antena fique com ela ou deite fora, pode guardar em casa ou vender para a sucata.
Mas se foi montada pela NOS quando instalaram o serviço, não é pertença da NOS ? Não será obrigatório devolver com os restantes equipamentos ? Independentemente de a NOS a receber ou não.
Mas deixa ver o que o
...
Equipamentos ------------------------------------------------- Valor
Box 1.0 HD+DVR por satélite - Aluguer mensal(3) ----- €5,50
...
(3) Inclui antena parabólica
....
No caso de cessação de prestação de serviços, os valores devidos à NOS pela não restituição dos equipamentos são os seguintes:
Equipamento TV (box) ----- €100,00
Equipamento NET (hub, router, EMTA e modem multimédia) ------ €100,00
Descodificador digital (DTA, powerbox) ------ €25,00
...."
in Preçários NOS , 11Set2019
Estamos em período de desconfinamento. Gostaria de saber porque as lojas ainda não estão a aceitar a devolução dos vossos equipamentos. Nesta altura já não faz sentido não serem aceites. Terão com certeza de ter as devidas precauções no manuseamento dos equipamentos.
Olá, deve depender da zona também. Foste a que loja?
Loja do Glicínias em Aveiro
Já lhe fizeram o desligamento de todos os serviços?
já… tenho equipamento e serviços de outra operadora à mais de 1 mês. Já paguei por um mês inteiro sem usufruir dos serviços da NOS. Gostaria de fechar este assunto da melhor forma porque só mudei por impossibilidade de ter cabo na minha morada. Dentro de 2 anos voltarei a analisar. Por agora era importante devolver o equipamento da NOS estão dentro de caixas desde final de Abril, já fizeram a quarentena :-)
Olá
Neste momento a devolução de equipamentos já foi reativada. Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Olá Tarde,
Tentei devolver os equipamentos de um colega meu que trabalha no mar e não está em Portugal e fui informada já em 3 das vossas lojas que não poderia devolver o equipamento pois não sou titular do contrato.
Isto é inadmissível! O titular do contrato esteve 1 mes em Portugal, mes este em que nunca teve o serviço ativo, pois venderam pacote de fibra numa aréa onde o serviço não estava ainda funcional.
Por questões de trabalho teve de se ausentar com urgencia e não tendo grande acesso ao telefone recebeu a semana passada um sms a avisar do prazo de entrega dos equipamentos ou sofreria uma coima de 150 euros.
Alguém me pode dar uma solução?
Estou desesperada
Olá Tarde,
Tentei devolver os equipamentos de um colega meu que trabalha no mar e não está em Portugal e fui informada já em 3 das vossas lojas que não poderia devolver o equipamento pois não sou titular do contrato.
Isto é inadmissível! O titular do contrato esteve 1 mes em Portugal, mes este em que nunca teve o serviço ativo, pois venderam pacote de fibra numa aréa onde o serviço não estava ainda funcional.
Por questões de trabalho teve de se ausentar com urgencia e não tendo grande acesso ao telefone recebeu a semana passada um sms a avisar do prazo de entrega dos equipamentos ou sofreria uma coima de 150 euros.
Alguém me pode dar uma solução?
Estou desesperada
Devolução de equipamentos NOS
Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.Chamada gratuita.
Para atendimento assistido:
Dias úteis, das 9h00 às 21h00.
800 101 991 Ou, veja aqui uma loja NOS onde poderá entregar os equipamentos.https://www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx
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