Skip to main content
Header
Kilobyte
October 10, 2018

Débito Directo

Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo.
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.

139 Comentários

May 8, 2020

@Manuel Evangelista Monteiro , na Área de Cliente é feito através de separador “Facturas e pagamentos” > Débito direto.

Se não consegue encontrar o local para activação do DD, envie os seus dados de cliente, por mensagem PRIVADA,  aos MODERADORES do fórum.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 8, 2020

É uma confusão.

Não aparece gerir serviço, quando tento registar serviço diz que já está registado, se vou a facturas e pagamentos»débito directo, volta a direcionar-me para a área de cliente.

May 8, 2020

@Manuel Evangelista Monteiro , tem que existir um botão “Gerir Serviço” por cada serviço associado à Área de Cliente.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    oTonyStark
    Kilobyte
    May 8, 2020

Olá, mas o senhor já registou os serviços? É a primeira vez que acede à área de cliente?

Kilobyte
    June 20, 2020

Eu jà tenho fatura eletrônica.se eu aderir ao dèbito direto terei algum desconto na fatura em papel.

oTonyStark
    Kilobyte
    June 21, 2020

Olá, então mas se o senhor tem fatura eletrónica não terá fatura em papel, certo?

Kilobyte
    June 21, 2020

Sim a verdade foi um um descuido meu ,a fatura em papel sou eu que a imprimo,mas continuo com a mesma pergunta, se pagando a minha fatura por dèbito direto ,tenho algum desconto na fatura.   sem mais obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 22, 2020

@Fernando Alves Cardoso Bom dia, neste momento, informação obtida no facebook da NOS, não está em vigor nenhuma campanha que proporcione um desconto em factura por adesão ao debito direto e fatura eletronica. 

Ana P.
    Moderador
    June 22, 2020

Olá @Fernando Alves Cardoso, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Fernando Alves Cardoso, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2020

TEnho uma solictação de debito directo pendente ha 10 dias, o que posso fazer?