Skip to main content
Header

Débito Directo


Mostre a primeira mensagem

139 Comentários

não dá porque o débito directo está SUSPENSO!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29924 comentários
  • 10 de fevereiro de 2023

@Duarte Gonçalves, surge alguma mensagem de erro ao tentar fazê-lo?

Obrigado


não porque o botão está desabilitado porque diz que o meu sdd está suspenso, para contactar a NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29924 comentários
  • 10 de fevereiro de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Duarte Gonçalves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o IBAN a adicionar. 
Obrigado


já enviei


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 10 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Duarte Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Solucionado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 1 de junho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO LOPES MOREIRA,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 15 de agosto de 2023

Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 15 de agosto de 2023
Goncalo Leite escreveu:

Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 15 de agosto de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
Goncalo Leite escreveu:

Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 

Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 15 de agosto de 2023
Goncalo Leite escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Goncalo Leite escreveu:

Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 

Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso

A fatura em papel detalhada creio que tem um custo de 1€, a eletrónica é gratuita. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e aguarde a resposta da moderação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 15 de agosto de 2023

Boa tarde @Goncalo Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Se em negociação do contrato ficou acordado um desconto pela garantia de ativação e manutenção do débito direto, ao cancelar o mesmo o valor será devido.

Nesse sentido, caso não pretenda pagar esse valor recomendamos que ative novamente o débito direto.

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29924 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado   


Comentário