Skip to main content
Header
Kilobyte
October 10, 2018

Débito Directo

Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo.
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.

139 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Michel Coelho

De que forma efetuou o pedido de ativação do débito direto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 6, 2020

Pelo canal do cliente na web.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 6, 2020

@Michel Coelho  Boa tarde, o pedido de adesão ao Débito Directo é  feito na sua área de Cliente. Fói aí que fez ? 

Kilobyte
    August 6, 2020

Sim, foi feito na minha area de Cliente.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 6, 2020

@Michel Coelho O D/D aparecerá ativo, após o pagamento da 1ª fatura. Isto é, após a adesão, geralmente a 1ª. fatura emitida após a adesão ainda será paga por MB ou por qualquer outro meio. A fatura seguinte, essa sim,  já será liquidada por D/D. 

Kilobyte
    August 6, 2020

ok, obrigado.

Ana P.
    Moderador
    August 6, 2020

Olá @Michel Coelho e @Jose Rodrigues

@Michel Coelho, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 2, 2020

Ola, como faço para desativar o débito directo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 2, 2020

Ola, como faço para desativar o débito directo?

Boa tarde, tem que ser pedido à moderação do Fórum, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o perfil @Fórum com esse pedido.

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @AYALA SOUZA MATIOLI

Olá @Jose Rodrigues,

@AYALA SOUZA MATIOLI, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada