Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Também me aconteceu hoje.
Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana.
Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.
Que forma de funcionar tão absurda....
Ainda devem ter Spectrum´s a fazer a gestão das cobranças.
Também me aconteceu hoje.
Falei para o serviço de apoio ao cliente e disseram que o pagamento foi recusado por a data do mesmo ser fim de semana.
Parece que sempre que, no meu caso, o dia 19 for ao fim de semana ou feriado vou receber um sms assim.
Que forma de funcionar tão absurda....
Ainda devem ter Spectrum´s a fazer a gestão das cobranças.
Hihihi
É mais um exemplo para os meus alunos de sistemas de informação na FEUP
No meu caso já aparece liquidada na área de cliente
Olá
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o
Obrigada
Bom dia, está resolvido!
Obrigado.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte.
É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa Tarde, Activei hoje o debito directo, ainda esta a espera da resposta do meu Banco foi o que me aparecia na App da Nós.
Como tambem recebi os email um deles a dizer que iram cortar os serviços, não sera possivel atrasar o corte e eu poder pagar uma factura já que o débito Directo só é activo na factura seguinte ?
Atenciosamente
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte.
É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já enviei o numero de cliente para os administradores do forum com o numero de cliente.
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa tarde, em que data ativou o Débito Direto ? Geralmente a primeira fatura emitida e a pagamento depois da ativação, ainda não é paga pelo banco, só a seguinte.
É conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Activei o Débito directo hoje
Conta n.º ********
NIF *******
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
sim, obrigada pelo cuidado.
Bom dia
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua confirmação. Muito obrigado
Boa tarde.
Gostaria de saber porque mudam a modalidade de pagamento sem aviso prévio.
gostaria que o modo de pagamento por débito directo ficasse sem mudança do mesmo.
por favor contactem-me
Atentamente
Boa tarde.
Gostaria de saber porque mudam a modalidade de pagamento sem aviso prévio.
gostaria que o modo de pagamento por débito directo ficasse sem mudança do mesmo.
por favor contactem-me
Atentamente
Boa tarde, em virtude de a moderação do Fórum não ter acesso à sua conta, é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Na sua área de cliente pode confirmar se o Débito Direto se mantém ativo ou se de facto foi anulado sem o seu consentimento.
No caso de ter sido suprimido, convém que volte a fazer a ativação através da sua área de cliente ou que envie o IBAN para a moderação para que possa agir em conformidade.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Saiba como ativar o débito direto através da Área de Cliente:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Obrigada
acontece que o contracto é do meu pai (83 anos) que nao tem nem sabe usar um smartphone.
atentamente.
- b.
Obrigada
acontece que o contracto é do meu pai (83 anos) que nao tem nem sabe usar um smartphone.
atentamente.
- b.
Bom dia, mas a moderação pode verificar a questão do D/D se se mantém ou não ativo e se for caso disso proceder à reativação se estiver de posse do IBAN.
O meu pai tem contracto há muitos anos e aderiu ao débito directo nessa altura.
este mês recebeu uma carta com os dados para pagar no multibanco, sem aviso sem nada. ♀️
os dados do banco não mudaram. A única coisa que aconteceu foi o cancelamento do número fixo, TV e número da esposa, porque foram viver para um lar.
serviço ao cliente é outra coisa.
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente do seu pai, para o perfil
Vamos verificar e ajudar.
Obrigado
Olá
ja fiz isso ontem.
Agradecemos o seu feedback ,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais breve possível.
Obrigado
Tenho meu débito directo suspenso e pretendo alterar o IBAN, como faço?
Bom dia
Pode realizar a alteração do IBAN diretamente na App NOS e Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Siga os passos indicados e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.