Header
Pergunta

Consultar faturas


Bom dia. Gostaria de saber por que razão não consigo visualizar as faturas pagas e a próxima, na área de cliente. Não quero instalar a app porque estou a deixar a NOS. Obrigada


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Gostaria de saber por que razão não consigo visualizar as faturas pagas e a próxima, na área de cliente. Não quero instalar a app porque estou a deixar a NOS. Obrigada

Certamente que ao procurar consultar as faturas na Área de Cliente, procedeu previamente ao registo dos seus serviços. Se  os seus serviços estão devidamente registados, mas mesmo assim no separador Faturas e Pagamentos não aparecem as faturas, experimente remover os serviços que tem registados e fazer um novo registo. Se mesmo assim não for possível consultar as faturas, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum, @Ana P.  ou @Mário P.para que tenham a possibilidade de verificar a origem da dificuldade.   

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @maria chainho

Olá @Jose Rodrigues

@maria chainho, quando tenta aceder às suas faturas surge alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.

 

Deve fazer o registo dos seus serviços de acordo com os serviços contratados. 

Tentei. Aparece-me esta mensagem.

 

Reputação 7
Crachá +5

Qual é o seu pacote ? É com TV ? Se sim clique em pacote televisão

Reputação 7
Crachá +2

Dá para ver que já está na TV. Deve ter já outra conta cliente registada com os serviços

Reputação 7
Crachá +5

@maria chainho Para fazer o registo dos seus serviços, siga estes passos: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-associar-servicos-de-televisao-na-area-de-cliente-14491

Reputação 7
Crachá +6

Olá @maria chainho, @Guimas e @Jose Rodrigues

@maria chainho,  a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir fazer o registo dos seus serviços?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Nada! Erro na deteção. Vou à loja terça. obrigado na mesma,

Boa tarde,

Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.

 

Se não tem serviços registados não irá ter acesso a fatura , tente registar primeiro os seus serviços 😄

Reputação 7
Crachá +6

@maria chainho

Quando tenta efetuar o registo dos serviços qual é o erro que surge? Pode detalhar-nos melhor, por favor?
 

Comentário