Bom dia. Gostaria de saber por que razão não consigo visualizar as faturas pagas e a próxima, na área de cliente. Não quero instalar a app porque estou a deixar a NOS. Obrigada
Bom dia. Gostaria de saber por que razão não consigo visualizar as faturas pagas e a próxima, na área de cliente. Não quero instalar a app porque estou a deixar a NOS. Obrigada
Certamente que ao procurar consultar as faturas na Área de Cliente, procedeu previamente ao registo dos seus serviços. Se os seus serviços estão devidamente registados, mas mesmo assim no separador Faturas e Pagamentos não aparecem as faturas, experimente remover os serviços que tem registados e fazer um novo registo. Se mesmo assim não for possível consultar as faturas, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum,
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.
Boa tarde,
Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.
Deve fazer o registo dos seus serviços de acordo com os serviços contratados.
Tentei. Aparece-me esta mensagem.
Qual é o seu pacote ? É com TV ? Se sim clique em pacote televisão
Dá para ver que já está na TV. Deve ter já outra conta cliente registada com os serviços
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Nada! Erro na deteção. Vou à loja terça. obrigado na mesma,
Boa tarde,
Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.
Se não tem serviços registados não irá ter acesso a fatura , tente registar primeiro os seus serviços
Quando tenta efetuar o registo dos serviços qual é o erro que surge? Pode detalhar-nos melhor, por favor?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.