Boa tarde,
Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.
Obrigada.
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Bom dia,
Quando coloco o nº de telefone associado a resposta é que tenho de registar um Pacote com Televisão.
Selecciono o pacote com televisão e coloco nº cartão do cidadão + nif e diz-me que não há serviços para registar.
Alguma ideia?
Quando coloco o nº de telefone associado a resposta é que tenho de registar um Pacote com Televisão.
Selecciono o pacote com televisão e coloco nº cartão do cidadão + nif e diz-me que não há serviços para registar.
Alguma ideia?
Olá, fernando jorge, bem-vindo ao Fórum NOS :)
Qual é o erro que surge quando tenta associar este número à sua Área de Cliente?
Qual é o erro que surge quando tenta associar este número à sua Área de Cliente?
Olá, Elisabete Coelho, bem-vinda ao Fórum NOS :)
A sua questão já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao tópico já existente, onde pode ver a resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a toda a comunidade encontrar respostas. 🙂
A sua questão já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao tópico já existente, onde pode ver a resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a toda a comunidade encontrar respostas. 🙂
Eu não tenho essa opção de transferir registo através do número de factura... por isso cntinuo na mesma sem conseguir cadastrar nada. Muito triste e insatisfeita com a Nos... vou tomar umas providências
Gostava de saber porque foi removido o Pacote TV e restante serviço contratado da minha área de cliente de tal forma que não me permitem ver nenhum serviço: canais, telefone, telemóveis, internet fixa e móbil e a respectiva facturação?
Olá ONIL, bem-vindo ao Fórum!
Será que não tem mais que um registo à Area de Cliente? Temos os perfis de utilizadores em que não são registados serviços e apenas consulta dados sobre o número registado.
De qualquer forma, o tema de registo de serviços já existe no Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo, para mantermos a boa organização no Fórum. Sugerimos que veja como fazer o registo de serviços, e lamentamos se ocorreu algum erro. Caso queria ter mais informações pode contactar a Linha de Apoio.
Será que não tem mais que um registo à Area de Cliente? Temos os perfis de utilizadores em que não são registados serviços e apenas consulta dados sobre o número registado.
De qualquer forma, o tema de registo de serviços já existe no Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo, para mantermos a boa organização no Fórum. Sugerimos que veja como fazer o registo de serviços, e lamentamos se ocorreu algum erro. Caso queria ter mais informações pode contactar a Linha de Apoio.
Bom Dia,
È o seguinte sou vosso cliente acerca de 1 mês contudo ao tentar registar na area de clientes portanto meter o BI/nºcliente para registar e ver o trafego da internet aquilo não regista.
Os números estão corretos só pode ser uma falha da vossa parte.
Agradeço da vossa parte que tentem solucionar este problema o mais breve possível!
È o seguinte sou vosso cliente acerca de 1 mês contudo ao tentar registar na area de clientes portanto meter o BI/nºcliente para registar e ver o trafego da internet aquilo não regista.
Os números estão corretos só pode ser uma falha da vossa parte.
Agradeço da vossa parte que tentem solucionar este problema o mais breve possível!
Não consigo registar o meu serviço "Pacote Televisão" na área de cliente NOS, no entanto, já tenho o serviço activo em casa. Porque razão não reconhece através do meu nr cliente/NIF e CC? Já contactei o apoio da NOS há 2 dias atrás e ainda não resolveram o problema.
Olá, F_Neves. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.
Não consegue registar um serviço dentro da Área de Cliente ou não consegue registar-se na Área de Cliente?
Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números e sem as letras
Se apenas não conseguir registar um serviço na Área de Cliente, sugerimos que siga estes passos:
Em alternativa, pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Se com estas sugestões a situação se mantiver, pedimos que nos ligue, por favor, para uma ajuda e atenção personalizada.
Veja aqui para onde ligar.
Não consegue registar um serviço dentro da Área de Cliente ou não consegue registar-se na Área de Cliente?
Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números e sem as letras
Se apenas não conseguir registar um serviço na Área de Cliente, sugerimos que siga estes passos:
- Depois de fazer login, clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
- Clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- Selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa, pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Se com estas sugestões a situação se mantiver, pedimos que nos ligue, por favor, para uma ajuda e atenção personalizada.
Veja aqui para onde ligar.
Obrigado o problema era a questão do nº do BI.
Contudo onde posso visualizar o trafego da internet?
Obrigado
Contudo onde posso visualizar o trafego da internet?
Obrigado
Olá, Ana Maria Nunes. Bem-vinda à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe, onde o João F. já respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe, onde o João F. já respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.
Funcionou comigo ao tentar registar o meu pacote TV, acontece que ao avançar surge novo problema "Registado com outro utilizador". Faço para transferir o registo de serviço através do número de fatura mas ao inserir o número diz-me sempre "Número de fatura não corresponde a nenhuma existente". Sinceramente são demasiados "bugs" ou outra coisa qualquer para uma operação que a partida seria simples...
Olá Chrisj85, lamentamos a situação, já tentou com outra fatura? Se sim, e a dificuldade continua pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Boa tarde
Assinei contrato e foi-me instalado o serviço no passado dia 26 de Janeiro e não consigo associar serviços à minha conta. Coloco o nº de CC e NIF e diz que não encontra serviços para associar.
Também continuo a aguardar a portabilidade dos telemóveis de MEO para NOS.
Estou a pensar em assinar a Sport TV (pacote SPORT TV Premium). Posso deixar a gravar jogos e puxar a emissão para trás? Posso desistir em qualquer momento após os primeiros 30 dias?
Agradeço resposta breve a estas questões.
Cumprimentos
Mário Silva
Assinei contrato e foi-me instalado o serviço no passado dia 26 de Janeiro e não consigo associar serviços à minha conta. Coloco o nº de CC e NIF e diz que não encontra serviços para associar.
Também continuo a aguardar a portabilidade dos telemóveis de MEO para NOS.
Estou a pensar em assinar a Sport TV (pacote SPORT TV Premium). Posso deixar a gravar jogos e puxar a emissão para trás? Posso desistir em qualquer momento após os primeiros 30 dias?
Agradeço resposta breve a estas questões.
Cumprimentos
Mário Silva
por que não aparecem todos os serviços que tenho da NOS. Por que tenho de registar um a um?
Entre na "área de cliente" clique em "gerir serviço" abra o separador "registar serviços" e clique "pacote de televisao", desta maneira vai registar o pacote inteiro.
Olá, roger. Bem-vindo à comunidade:)
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boa tarde,
Para registar serviços, tente fazer assim:
clicar onde diz "Os meus serviços"
clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
Tenha atenção porque há um 'truque': Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras.
Em relação à Sport TV: sim, pode deixar jogos a gravar e andar para trás na emissão.
Sobre a portabilidade, sugiro que ligue para o 16993.
Para registar serviços, tente fazer assim:
clicar onde diz "Os meus serviços"
clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
Tenha atenção porque há um 'truque': Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras.
Em relação à Sport TV: sim, pode deixar jogos a gravar e andar para trás na emissão.
Sobre a portabilidade, sugiro que ligue para o 16993.
Bom dia, não consigo registar o meu serviço na área de clientes. Consegui registar o serviço móvel, mas o pacote de tv não dá, como devo proceder?
Olá Denisecc,
Aguarde mais um par de dias caso seja cliente recente e volte a tentar ou também poderá ser um constrangimento momentâneo. Caso a situação se mantenha, o melhor mesmo é contactar a Linha de Apoio.
Boa sorte
Aguarde mais um par de dias caso seja cliente recente e volte a tentar ou também poderá ser um constrangimento momentâneo. Caso a situação se mantenha, o melhor mesmo é contactar a Linha de Apoio.
Boa sorte
Boa tarde, tenho um serviço de pacotes satélite com televisão, internet, telefone e telemóvel.
O que acontece é que quando coloco o número de contribuinte e o número de cliente na área de cliente da nos a informação dada é "não foram encontrados serviços por registar".
Dado isto não consigo utilizar a App Nos tv, nem a área de cliente, nem a App nos Telefone.
Gostaria de saber qual é problema, visto que também tenho uma pessoa conhecida que tem um pacote fibra com tv, net voz e tem o mesmo problema que eu.
Obrigado.
O que acontece é que quando coloco o número de contribuinte e o número de cliente na área de cliente da nos a informação dada é "não foram encontrados serviços por registar".
Dado isto não consigo utilizar a App Nos tv, nem a área de cliente, nem a App nos Telefone.
Gostaria de saber qual é problema, visto que também tenho uma pessoa conhecida que tem um pacote fibra com tv, net voz e tem o mesmo problema que eu.
Obrigado.
Poderá ser um problema no sistema informático, o melhor será telefonar para o apoio técnico, 16990, para eles fazerem o registo manualmente.
Olá, flavio. Bem-vindo ao Fórum NOS.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade.
Caso a situação persista, o HASPT deu uma boa sugestão. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade.
Caso a situação persista, o HASPT deu uma boa sugestão. 😉
Boas já tenho o serviço da nos instalado á 2 meses e o registo na área de cliente mais ou menos ao mesmo tempo, a questão é que não consigo registar os meus serviços, dá-me mensagem de erro que não foram encontrados serviços por registar e não consigo encontrar forma de gerir a conta, alguém me ajuda? obrigado
Olá, Carlos Manuel Silva :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo onde a Patricia A. já respondeu à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo onde a Patricia A. já respondeu à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
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