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Boa tarde,



Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.



Obrigada.
Bom dia,



Quando coloco o nº de telefone associado a resposta é que tenho de registar um Pacote com Televisão.

Selecciono o pacote com televisão e coloco nº cartão do cidadão + nif e diz-me que não há serviços para registar.



Alguma ideia?
Olá, fernando jorge, bem-vindo ao Fórum NOS :)

Qual é o erro que surge quando tenta associar este número à sua Área de Cliente?
Olá, Elisabete Coelho, bem-vinda ao Fórum NOS :)

A sua questão já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao tópico já existente, onde pode ver a resposta à sua pergunta.

Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a toda a comunidade encontrar respostas. 🙂
Eu não tenho essa opção de transferir registo através do número de factura... por isso cntinuo na mesma sem conseguir cadastrar nada. Muito triste e insatisfeita com a Nos... vou tomar umas providências
Gostava de saber porque foi removido o Pacote TV e restante serviço contratado da minha área de cliente de tal forma que não me permitem ver nenhum serviço: canais, telefone, telemóveis, internet fixa e móbil e a respectiva facturação?
Olá ONIL, bem-vindo ao Fórum!



Será que não tem mais que um registo à Area de Cliente? Temos os perfis de utilizadores em que não são registados serviços e apenas consulta dados sobre o número registado.



De qualquer forma, o tema de registo de serviços já existe no Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo, para mantermos a boa organização no Fórum. Sugerimos que veja como fazer o registo de serviços, e lamentamos se ocorreu algum erro. Caso queria ter mais informações pode contactar a Linha de Apoio.
Bom Dia,



È o seguinte sou vosso cliente acerca de 1 mês contudo ao tentar registar na area de clientes portanto meter o BI/nºcliente para registar e ver o trafego da internet aquilo não regista.

Os números estão corretos só pode ser uma falha da vossa parte.



Agradeço da vossa parte que tentem solucionar este problema o mais breve possível!
Não consigo registar o meu serviço "Pacote Televisão" na área de cliente NOS, no entanto, já tenho o serviço activo em casa. Porque razão não reconhece através do meu nr cliente/NIF e CC? Já contactei o apoio da NOS há 2 dias atrás e ainda não resolveram o problema.
Olá, F_Neves. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.



Não consegue registar um serviço dentro da Área de Cliente ou não consegue registar-se na Área de Cliente?



Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números e sem as letras



Se apenas não conseguir registar um serviço na Área de Cliente, sugerimos que siga estes passos:


  1. Depois de fazer login, clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
  2. Clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. Selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Em alternativa, pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.



Se com estas sugestões a situação se mantiver, pedimos que nos ligue, por favor, para uma ajuda e atenção personalizada.



Veja aqui para onde ligar.
Obrigado o problema era a questão do nº do BI.



Contudo onde posso visualizar o trafego da internet?



Obrigado
Olá, Ana Maria Nunes. Bem-vinda à comunidade :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe, onde o João F. já respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Olá mjgoncalves, bem-vindo ao Fórum 😉 e bem-vindo à NOS.

A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.




Funcionou comigo ao tentar registar o meu pacote TV, acontece que ao avançar surge novo problema "Registado com outro utilizador". Faço para transferir o registo de serviço através do número de fatura mas ao inserir o número diz-me sempre "Número de fatura não corresponde a nenhuma existente". Sinceramente são demasiados "bugs" ou outra coisa qualquer para uma operação que a partida seria simples...
Olá Chrisj85, lamentamos a situação, já tentou com outra fatura? Se sim, e a dificuldade continua pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Boa tarde



Assinei contrato e foi-me instalado o serviço no passado dia 26 de Janeiro e não consigo associar serviços à minha conta. Coloco o nº de CC e NIF e diz que não encontra serviços para associar.



Também continuo a aguardar a portabilidade dos telemóveis de MEO para NOS.



Estou a pensar em assinar a Sport TV (pacote SPORT TV Premium). Posso deixar a gravar jogos e puxar a emissão para trás? Posso desistir em qualquer momento após os primeiros 30 dias?



Agradeço resposta breve a estas questões.



Cumprimentos

Mário Silva
por que não aparecem todos os serviços que tenho da NOS. Por que tenho de registar um a um?
Entre na "área de cliente" clique em "gerir serviço" abra o separador "registar serviços" e clique "pacote de televisao", desta maneira vai registar o pacote inteiro.
Olá, roger. Bem-vindo à comunidade:)

O HASPT já respondeu à sua pergunta.

Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boa tarde,



Para registar serviços, tente fazer assim:

clicar onde diz "Os meus serviços"

clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"

escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida



Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".



Tenha atenção porque há um 'truque': Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras.



Em relação à Sport TV: sim, pode deixar jogos a gravar e andar para trás na emissão.



Sobre a portabilidade, sugiro que ligue para o 16993.
Bom dia, não consigo registar o meu serviço na área de clientes. Consegui registar o serviço móvel, mas o pacote de tv não dá, como devo proceder?
Olá Denisecc,



Aguarde mais um par de dias caso seja cliente recente e volte a tentar ou também poderá ser um constrangimento momentâneo. Caso a situação se mantenha, o melhor mesmo é contactar a Linha de Apoio.



Boa sorte
Boa tarde, tenho um serviço de pacotes satélite com televisão, internet, telefone e telemóvel.

O que acontece é que quando coloco o número de contribuinte e o número de cliente na área de cliente da nos a informação dada é "não foram encontrados serviços por registar".

Dado isto não consigo utilizar a App Nos tv, nem a área de cliente, nem a App nos Telefone.

Gostaria de saber qual é problema, visto que também tenho uma pessoa conhecida que tem um pacote fibra com tv, net voz e tem o mesmo problema que eu.

Obrigado.
Poderá ser um problema no sistema informático, o melhor será telefonar para o apoio técnico, 16990, para eles fazerem o registo manualmente.
Olá, flavio. Bem-vindo ao Fórum NOS.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade.



Caso a situação persista, o HASPT deu uma boa sugestão. 😉
Boas já tenho o serviço da nos instalado á 2 meses e o registo na área de cliente mais ou menos ao mesmo tempo, a questão é que não consigo registar os meus serviços, dá-me mensagem de erro que não foram encontrados serviços por registar e não consigo encontrar forma de gerir a conta, alguém me ajuda? obrigado
Olá, Carlos Manuel Silva :)



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo onde a Patricia A. já respondeu à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉

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