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Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?


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164 Comentários

  • 4683 comentários
  • 1 de novembro de 2017
O operador apenas faz o registo de chamadas efetuadas.
Consulte o seu detalhe de chamadas atraves da sua Area de Cliente.
Para o serviço movel sera necessaria autenticaçao atraves de codigo enviado por SMS para o seu n°.

E possivel saber o consumo detalhado e um certo periodo

Alguém me pode responder

juli89
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  • 2065 comentários
  • 6 de novembro de 2017
@paola cristina bento branco podes consultar o detalhe de comunicações dos últimos seis meses na tua área de cliente.

Boa tarde. Fiz um carregamento de 20 euros no passado dia 4 e agora tenho 1.20 e nao fiz chamadas que justifiquem esse saldo. Onde posso consultar em que foi gasto o dinheiro?

  • 4683 comentários
  • 9 de novembro de 2017
ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > Gerir Serviço > Telemóvel > Detalhe de comunicações > Receber o código de confirmação (a ser enviado por SMS para o n° associado ao serviço)

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de dezembro de 2017
Eu sempre recebi a factura por email mas constato que desde que o contracto foi alterado deixou de aparecer na factura o detalhe das comunicações efectuadas pelo telefone fixo e antes tinha esta informação na própria factura.
Não se percebe porque a NOS decidiu retirar esta informação pois se não há custo de envelope e expedição, qual a diferença de gerar um pdf com mais umas páginas ? E não venham dizer que posso consultar na área cliente porque o histórico é limitado aos últimos 6 meses.

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 13 de dezembro de 2017
@PAS na área de cliente consegues voltar a ativar. Tens que ir à parte das faturas, e no detalhe da fatura dá para por como detalhada.

Boa tarde
Como faço para obter a factura detalhada de comunicações em roaming?

marcolopes
Super User
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  • 2528 comentários
  • 27 de março de 2018
Parece que agora só consultando a ÁREA de CLIENTE (caso tenha factura electrónica). Estou estupefacto com esta situação: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/fatura-com-detalhe-das-comunicacoes-telefone-fixo-6776

Carolina V.
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  • 19 de abril de 2018
Olá, @Sónia Moura Guerreiro. 🙂

Lamentamos a demora no esclarecimento. :(
Pode consultar o seu detalhe de comunicações, dos últimos 6 meses, através da sua Área de Cliente, sempre que quiser. Para isso basta:
  • fazer login na Área de Cliente
  • selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”

- Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”
  • clicar em “Receber o código de confirmação”

- Recebe um SMS no telemóvel com esse código
  • digitar o número onde diz “Código de confirmação”
  • clicar em “Confirmar código”

Depois destes passos vai conseguir ver o detalhe. 🙂 Saiba tudo aqui.

  • Kilobyte
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  • 23 de maio de 2018
Boa noite. Fiz o pedido dos detalhes das comunicações e recebi o ficheiro excel. No entanto as chamadas que fiz para o 16912 que me foram cobradas aparecem como 0.00 eur.
Não percebo como é possivel pois sei que fiquei sem saldo.
Obrigado

Carolina V.
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  • 23 de maio de 2018
Olá, @SE2. :)

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
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  • 30 de dezembro de 2018
Recebi uma fatura de roaming mas não detalham os números para os quais liguei.
Não pagarei a fatura enquanto não receber o detalhes da fatura.

Tiago C.
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  • 31 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana Bastos.

Para proteger a privacidade nos nossos clientes, os números de telefone e telemóvel estão mascarados nas faturas, estando os últimos 5 dígitos substituídos por asteriscos.
Para ver o detalhe de comunicações não mascarado pode fazê-lo, a qualquer momento, diretamente na sua Área de Cliente, na opção “Detalhe de comunicações”. No caso do serviço de telemóvel, é enviado um código por SMS para o número que pretende consultar. 🙂 Saiba tudo aqui.

  • Kilobyte
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  • 31 de dezembro de 2018
Boa tarde

Na minha fatura vem apenas: gastos em roaming - x €

Isso para mim não é detalhe nenhum!
Não preciso do número todo detalhado, mas dizer apenas o valor não acho aceitável!

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
Olá @Joana Bastos,

Caso queira ativar a fatura detalhada na sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa noite, preciso de ajuda uma vez que na área de cliente nao aparece nunca o tópico "gerir servicos", para consulta da facturas e pagamentos. O que posso fazer?

Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de fevereiro de 2019
Nadine Rodrigues escreveu:
Boa noite, preciso de ajuda uma vez que na área de cliente nao aparece nunca o tópico "gerir servicos", para consulta da facturas e pagamentos. O que posso fazer?
Boa noite, a sua Área de Cliente não se apresenta assim ?


lalves
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  • 15 de junho de 2019
Boa tarde,

por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.

Obrigado desde já pela resposta(s).

Jose Rodrigues
Super User
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  • 15 de junho de 2019
lalves escreveu:
Boa tarde,

por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.

Obrigado desde já pela resposta(s).

Boa tarde, na sua Área de Cliente nos Pedidos/Faturas e Pagamentos aparecem as mesmas opções conforme print que lhe envio ?


lalves
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  • 17 de junho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

lalves escreveu:
Boa tarde,

por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.

Obrigado desde já pela resposta(s).
Boa tarde, na sua Área de Cliente nos Pedidos/Faturas e Pagamentos aparecem as mesmas opções conforme print que lhe envio ?



Boa tarde José Rodrigues,

sim, aparece.
No entanto onde eu efetuei por lapso o pedido de fatura Resumida foi em "Faturas e pagamentos", subopção "Detalhe de fatura". Neste momento, como pode ver pelo print, só aparece "detalhe da fatura Resumida" sem possibilidade de alterar para o que estava anteriormente.


Jose Rodrigues
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  • 17 de junho de 2019
@lalves Boa tarde, em PEDIDOS/Enviar pedido/Daturas e pagamentos/Alterar o formato do detalhe de comunicações da minha fatura/PEDIR. Depois, para que passe a constar na sua fatura o seu período de fidelização e o valor a pagar no caso de denúncia antecipada do seu contrato, faça a mesma coisa em Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 17 de junho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@lalves Boa tarde, em PEDIDOS/Enviar pedido/Daturas e pagamentos/Alterar o formato do detalhe de comunicações da minha fatura/PEDIR. Depois, para que passe a constar na sua fatura o seu período de fidelização e o valor a pagar no caso de denúncia antecipada do seu contrato, faça a mesma coisa em Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura. onde se lê Daturas deve ler-se Faturas.

marcolopes
Super User
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  • 17 de junho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@lalves Boa tarde, em PEDIDOS/Enviar pedido/Daturas e pagamentos/Alterar o formato do detalhe de comunicações da minha fatura/PEDIR. Depois, para que passe a constar na sua fatura o seu período de fidelização e o valor a pagar no caso de denúncia antecipada do seu contrato, faça a mesma coisa em Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura.


Essa opção NADA tem a ver com o DETALHE de COMUNICAÇÕES!

Que confusão monumental que a ANACOM gerou com esta ultima lei!

1) DETALHE DE COMUNICAÇÕES na factura, foi REMOVIDO pela NOS há cerca de 1 ano! Mas o site ainda reflecte coisas estranhas como "enviamos sempre a sua factura com os últimos dígitos do detalhe de comunicações mascarados". MENTIRA!!!!! O detalhe tem de ser pedido através de FORMULÁRIO, e passa a constar da factura, mas "PARECE" que tem custo!

2) A nova FACTURA com INFORMAÇÃO ADICIONAL, essa sim, apresenta o período de fidelização de acordo com a LEI, mas tem de ser PEDIDA ao operador! Outra anedota! Neste momento pode ser feito na área de cliente na nova opção existente.

Portanto, DOIS assuntos totalmente distintos!