Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads
Página 5 / 7
Bom dia,
Não tenho a opção facturas e pagamentos... alguém sabe o motivo?
Obrigada
Não tenho a opção facturas e pagamentos... alguém sabe o motivo?
Obrigada
Olá, @Isabel S , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Para ter acesso à consulta de faturas, movimentos, detalhe de comunicações, entre outras funcionalidades, é necessário ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. Saiba aqui como fazer. 🙂
Para ter acesso à consulta de faturas, movimentos, detalhe de comunicações, entre outras funcionalidades, é necessário ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. Saiba aqui como fazer. 🙂
Boa tarde, depois de me ter deslocado a uma loja da nós á mais de dois meses fiz o pedido para receber as faturas detalhadas mas até agora nada, eu já cheguei a receber tudo com detalhe mas por ter alterado de residência deixaram de o fazer eu gostaria de saber o porquê e se terei que passar novamente pela loja uma vez que até agora não ligaram nenhuma ao pedido
Nao é preciso deslocar-se a uma loja NOS, pode pedir a factura detalhada na área de trabalho.
Vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.
Se nao tiver a opção facturas e pagamentos, é porque ainda nao registou os serviços.
Para saber como registar os serviços, leia este tópico:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/faturacao-detalhada-3696/index1.html#post16911
Vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.
Se nao tiver a opção facturas e pagamentos, é porque ainda nao registou os serviços.
Para saber como registar os serviços, leia este tópico:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/faturacao-detalhada-3696/index1.html#post16911
Olá, @Domingos Capa .
O@HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu alterar o detalhe das suas faturas?
Como já existe um tópico onde o tema está a ser debatido, movemos sua publicação. Assim, outros utilizadores que tenham a mesma dúvida podem encontrar, facilmente, a resposta que procuram. 🙂
O
Como já existe um tópico onde o tema está a ser debatido, movemos sua publicação. Assim, outros utilizadores que tenham a mesma dúvida podem encontrar, facilmente, a resposta que procuram. 🙂
Boa tarde, obrigado pela resposta mas por enquanto não ajudou porque eu pretendo consultar os detalhes das comunicações dos telemóveis, eles já se encontram registados e o único numero que me aparece para alteração é o telefone fixo.
Por favor quero consultar a fatura de julho
Paguei 137€
Estão a brincar comigo
E uma vergonha. Pedir a fatura para consultar
E mandar a de Janeiro. Para pagar
Se me for desligado o telefone.
Eu deito isto ao Facebook. E uma vergonha
E na loja em Braga .a sumiro que está Ser
um erro
Eu não pago mais nada sem saber de 70€
Estou triste com vocês. Isso não se faz
A ninguém agora.. Ninguém tem culpa
A culpa foi minha. Pagar. Vou meter um advogado. Estou via-se com duas
Faturas. Para pagar e sem 70€ ...quero a prova já pedi várias veses... Nada
Paguei 137€
Estão a brincar comigo
E uma vergonha. Pedir a fatura para consultar
E mandar a de Janeiro. Para pagar
Se me for desligado o telefone.
Eu deito isto ao Facebook. E uma vergonha
E na loja em Braga .a sumiro que está Ser
um erro
Eu não pago mais nada sem saber de 70€
Estou triste com vocês. Isso não se faz
A ninguém agora.. Ninguém tem culpa
A culpa foi minha. Pagar. Vou meter um advogado. Estou via-se com duas
Faturas. Para pagar e sem 70€ ...quero a prova já pedi várias veses... Nada
Para consultar as facturas dos últimos 6 meses, entre na área de cliente>facturas e pagamentos>facturas,depois clique em obter documentos.
onde posso consultar a factura detalhada
Entre na área de cliente>gerir serviço> facturas e pagamento>facturas e depois descarregue o PDF em descarregar detalhe comunicações
Como consultar a fatura eletrónica na Área de Cliente?
Pode consultar a factura na: área de cliente>gerir serviço>facturas e pagamentos>facturas, e no lado direito tem duas opções para descarregar a factura: factura normal e factura com detalhe de comunicações.
não tenho na minha área de cliente este menu, gerir serviço, consultar faturas
Nesse caso aconselho a contactar o apoio ao cliente para retificarem a situação.
acho que não tenho nenhum
Tentei o da televisão e não deu
Tentei o da televisão e não deu
Muito bom dia,
gostaria que me indicassem onde posso verificar a minha factura detalhada. Pois encontra-se um valor para pagar que não reconheço.
Na área de cliente não aparece.
Obrigado
gostaria que me indicassem onde posso verificar a minha factura detalhada. Pois encontra-se um valor para pagar que não reconheço.
Na área de cliente não aparece.
Obrigado
Como posso receber fatura detalhada do telefone? Que custos isso tera?
Vá à área de cliente>facturas e pagamentos>detalhe da factura, e ai clique em alterar para factura detalhada.
Assim passa a receber a factura detalhada, sem custos.
Assim passa a receber a factura detalhada, sem custos.
Como solicito registo de chamadas recebidas/efetuadas visto que apaguei no meu equipament!??
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.