Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?

Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

164 Comentários

Tiago C.
Moderador
January 16, 2017
Olá, Tania Santos, bem-vinda ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o João F. já respondeu à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 25, 2017
Apaguei sms do meu telemovel mas preciso de ter acesso a elas através dos registos das nos consigo ter acesso a essas sms?
Tiago C.
Moderador
January 26, 2017
Olá, Vanessa88. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o João F. já respondeu à sua pergunta.
Por questões de privacidade, a NOS não tem acesso ao conteúdo das sms.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 6, 2017
Alterei de morada faz 3 meses, tenho um contrato com a NOS no qual ficou estipulado o valor de 53,00 mensal, no entanto nunca recebo a fatura com este valor, ou é 64, ou é 57 ou é 47 ....depois de alterar a morada da fatura,nunca recebo a fatura detalhada, em papel recebia, alterei para fatura eletronica, já não recebo e depois de deixar bem claro que queria detalhe. Não existe um contacto de e-mail para contatar a NOS, se quiseres tens de telefonar por 34 centimos minuto e os primeiros 3 minutos estás a ouvir gravação..enfim, continuamos a pagar os serviços mais caros da europa e temos um serviço fantasma com pessoas inexperientes , na verdade estou bastante insatisfeita, oferecem pacotes e pacotes ao mesmo valor , com fidelização de 2 anos, e chegando a Janeiro , o valor é aumentado!!!! Isto é insconstutuicional!
Bond Girl
Kilobyte
February 6, 2017
Olá Rita, o detalhe da fatura fica disponivel na área de cliente, tens acesso aos últimos 6 meses 😉 depois já vais conseguir perceber pq a fatura não tem sempre o mesmo valor!
"Eu sou imune"
Megabyte
February 16, 2017
Foi-me faturado um custo de 1,19 por utilização do telemóvel, mas em lado nenhum encontro o discriminativo desses valores.

Onde posso verificar a que se deve essa faturação extra plafond?

Obrigada.
February 16, 2017
Entre na área de cliente, vá para "gerir serviço" e depois clique no separador "telemóvel" e "detalhe das comunicações".
Byte
March 4, 2017
Como posso aceder a todas as chamadas e sms efectuados do meu nr de telemovel?
E que ha uns tempo dava pra ver k numero e as horas a que se tinha feito uma chama ou enviado uma sms, ainda e possivel isso ?
March 5, 2017
Abra a área de cliente, em seguida clique em "gerir serviço", depois abra o separador "telemóvel" e depois clique em "detalhe de comunicações".
Por motivos de segurança, recebe um código por SMS, e depois de o introduzir, já tem acesso ás suas comunicações.
Megabyte
March 9, 2017
Boa noite, como posso alterar o detalhe da fatura do telemovel? É possível? Isto porque não me interessa que a fatura que recebo em casa tenha as comunicações detalhadas, e na área de cliente apenas consigo alterar o detalhe das comunicações do telefone.
Obrigada