Header
Destaque Tutorial

Como gerir o serviço IoT na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Neste tópico, explicamos-lhe como pode gerir e consultar todos os consumos do seu serviço de localização IoT através da Área de Cliente.

Basta seguir os seguintes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
  2. Selecione o serviço “NOS IoT” na sua página principal;

 

  1. De seguida, verifique o detalhe do tarifário ou o histórico de faturas do seu serviço IoT em “Detalhe” e “Ver histórico de faturas”, respetivamente;

 

3.1 No caso, do seu tarifário pré-pago não estar incluído na fatura, pode consultar o “Detalhe” ou ainda “Carregar saldo” através da sua Área de Cliente;

 

Agora, gerir e consultar todos os movimentos do seu localizador IoT está ao passo de um clique.

 

Ainda não associou o seu serviço IoT? Saiba como o pode fazer aqui:sunglasses:

 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. 

Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.


2 Comentários

Não pedi nada e o serviço foi ativado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Octavio Barbosa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Ocultámos alguns comentários por spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário