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Boa tarde. Como faço para cancelar a fatura eletronica e receber por correio?

Boa tarde ja é abuso quando ha dois dias fui comunicada por voces para atualizção de dados e mencionei que nao queria fatura eletronica e continuar em papel e voces mesmo assim ativaram a eletronica.. Quero desativar e em papel sff


Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa Nunes

Lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Quero desativar a fatura eletrónica.


Quero desativar a fatura eletrónica.

Não sendo possível através da sua Área de Cliente, terá que remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum com esse Pedido. Envie os seus dados para aqui @Fórum 


Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTONIO VITOR GOMES CANCELA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado


Bom dia pretendo desativar a fatura eletrónica que não pedi, e receber em papel.

Conta n.º 84xxxxxxxxxx - nif: 1xxxxxxxxx- Maria Adelaide Fernandes Dias

Obrigada!


Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado e umas boas festas.🎄


Muito obrigada! Feliz Natal 


Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado e umas boas festas.🎄

Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?

Obrigada!


Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?

Obrigada!


Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?

Obrigada!

Boa tarde, pode haver algum atraso por parte dos CTT. Entretanto pode ter acesso à sua factura através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Consultar Faturas


Olá @MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MARIA ADELAIDE FERNANDES DIAS, entretanto, recebeu a fatura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Não pedi para ter factura electrónica. Por favor como faço para desativar? 


Olá @Duartenuno

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Obrigada


Bom dia. Hoje recebi a indicação de que o meu pedido de adesão à fatura eletrónica tinha sido concluído. Ora, não solicitei qualquer adesão à mesma e, de facto, é a segunda vez que a ativam sem o meu consentimento nos últimos meses. Gostaria de saber como proceder para que tal não torne a acontecer.

 

Obrigado.

Boa tarde.

Em relação à factura electrónica não há hipótese. Estes prepotentes da nos nem sequer dão a opção de desactivação na área de cliente. Activam a opção factura electrónica unilateralmente. E se, como diz a iluminada ANA P., pedir à moderação do fórum ou ao apoio ao cliente ou a qualquer outra palhaçada só se altera por um mês, pois no mês seguinte volta tudo ao mesmo - ando nisto já lá vão QUATRO ANOS - de dois em dois meses voltam à factura electrónica - e a ladroagem vai tão longe que, ligando para o famoso 16990 para pedir a factura em suporte físico, tentam sempre cobrar a chamada! Isto é inadmissível - uma falta de respeito pelos clientes, uma prepotência e uma ladroagem que só tem sido possível com a conivência dos políticos… 


Boa noite @Kury53,

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado


Quero desativar fatura eletrónica e não encontro essa opção. A mesma foi ativa sem meu consentimento. 


Boa noite @Bruno Macieira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

 

Na sexta-feira passada, 25 de novembro, após falar com um dos vossos colaboradores ao telefone e renegociarmos o meu pacote de Tv, Net, Fixo e Móvel recebi duas mensagens no telemóvel a dar conta de que iria passar a receber a partir de agora a fatura electrónica.

Na conversa, eu frisei duas vezes que não pretendia fatura eletrónica, nem débito direto, pretendendo pagar a fatura em papel, via Multibanco, ao qual me disseram que não iria haver qualquer alteração destas duas formas.
 

Pretendo, portanto, que seja anulada a opção da fatura electrónica e acionem o papel, novamente.

 

Obrigado. 

 

 


Boa tarde @Levi Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Fiz alteração de contrato recentemente  e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de manter a fatura em papel. obrigada


Boa tarde @anaff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Quero desativar a fatura electrónica. 

Que mania de ativar sem o meio consentimento. 

Ou resolvem isso ou vou expor no livro de reclamações. 

Cumprimentos 


Boa tarde @Florentino Goncalves
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


C83xxxxx36


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