Boa tarde ja é abuso quando ha dois dias fui comunicada por voces para atualizção de dados e mencionei que nao queria fatura eletronica e continuar em papel e voces mesmo assim ativaram a eletronica.. Quero desativar e em papel sff
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Quero desativar a fatura eletrónica.
Quero desativar a fatura eletrónica.
Não sendo possível através da sua Área de Cliente, terá que remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum com esse Pedido. Envie os seus dados para aqui
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Obrigado
Bom dia pretendo desativar a fatura eletrónica que não pedi, e receber em papel.
Conta n.º 84xxxxxxxxxx - nif: 1xxxxxxxxx- Maria Adelaide Fernandes Dias
Obrigada!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado e umas boas festas.
Muito obrigada! Feliz Natal
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Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel.
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Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?
Obrigada!
Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?
Obrigada!
Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?
Obrigada!
Boa tarde, pode haver algum atraso por parte dos CTT. Entretanto pode ter acesso à sua factura através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Consultar Faturas
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Não pedi para ter factura electrónica. Por favor como faço para desativar?
Olá
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada através do
Obrigada
Bom dia. Hoje recebi a indicação de que o meu pedido de adesão à fatura eletrónica tinha sido concluído. Ora, não solicitei qualquer adesão à mesma e, de facto, é a segunda vez que a ativam sem o meu consentimento nos últimos meses. Gostaria de saber como proceder para que tal não torne a acontecer.
Obrigado.
Boa tarde.
Em relação à factura electrónica não há hipótese. Estes prepotentes da nos nem sequer dão a opção de desactivação na área de cliente. Activam a opção factura electrónica unilateralmente. E se, como diz a iluminada ANA P., pedir à moderação do fórum ou ao apoio ao cliente ou a qualquer outra palhaçada só se altera por um mês, pois no mês seguinte volta tudo ao mesmo - ando nisto já lá vão QUATRO ANOS - de dois em dois meses voltam à factura electrónica - e a ladroagem vai tão longe que, ligando para o famoso 16990 para pedir a factura em suporte físico, tentam sempre cobrar a chamada! Isto é inadmissível - uma falta de respeito pelos clientes, uma prepotência e uma ladroagem que só tem sido possível com a conivência dos políticos…
Quero desativar fatura eletrónica e não encontro essa opção. A mesma foi ativa sem meu consentimento.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Na sexta-feira passada, 25 de novembro, após falar com um dos vossos colaboradores ao telefone e renegociarmos o meu pacote de Tv, Net, Fixo e Móvel recebi duas mensagens no telemóvel a dar conta de que iria passar a receber a partir de agora a fatura electrónica.
Na conversa, eu frisei duas vezes que não pretendia fatura eletrónica, nem débito direto, pretendendo pagar a fatura em papel, via Multibanco, ao qual me disseram que não iria haver qualquer alteração destas duas formas.
Pretendo, portanto, que seja anulada a opção da fatura electrónica e acionem o papel, novamente.
Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
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Obrigado
Boa tarde,
Fiz alteração de contrato recentemente e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de manter a fatura em papel. obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
Quero desativar a fatura electrónica.
Que mania de ativar sem o meio consentimento.
Ou resolvem isso ou vou expor no livro de reclamações.
Cumprimentos
Boa tarde
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Obrigado
C83xxxxx36
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