Skip to main content
Header
Respondido

Como alterar o email da fatura eletrónica?


Eu queria saber como fazo para que mudem o mail de faturação eleronica pq esta incorrecto

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Carina Lima,

Pode alterar o email da fatura eletrónica através da Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
  1. no menu, aceda a "Faturas e pagamento"
  2. clique em "Fatura eletrónica" e selecione "Alterar dados"
  3. insira o email onde quer receber a fatura, aceite as condições de adesão e confirme em "Continuar a ativação"
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 11 de maio de 2018
Olá @Carina Lima,

Pode alterar o email da fatura eletrónica através da Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
  1. no menu, aceda a "Faturas e pagamento"
  2. clique em "Fatura eletrónica" e selecione "Alterar dados"
  3. insira o email onde quer receber a fatura, aceite as condições de adesão e confirme em "Continuar a ativação"

Exmos. Senhores
Solicitei em Maio a alteração de email, recebi confirmaçao no dia 15/05 do email noreply@nos.pt que estava alterado.
Mas na realidade está tudo na mesma.
Solicito que verifiquem e procedam como solicitado.
Cumps.

Henrique Gomes

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 22 de junho de 2018
@Henrique Jose Lopes Gomes queres alterar o email onde?

O meu mail é este onde também quero receber as minhas faturas

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 23 de junho de 2018


Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 25 de junho de 2018
Olá, @Henrique Jose Lopes Gomes, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @AJ67 deu uma ótima ajuda. 🙂 Pode alterar o seu email através da sua Área de Cliente, para isso só tem de:
  • fazer login na sua Área de Cliente
  • clicar em "Os meus serviços"
  • selecionar "Gerir serviço"
  • escolher "Faturas e pagamentos"
  • clicar em "Fatura eletrónica"
  • selecionar "Alterar dados"
  • alterar o "E-mail onde quer receber a fatura"

Boa tarde, 

Como faço para alterar o email da factura electrónica, pois o que está não está correto.


  • 4683 comentários
  • 30 de abril de 2020

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia Isabel Dinis Caetano.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. Conseguiu altera o email?

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para o tópico onde está a resposta à sua pergunta. 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 27 de junho de 2020

Boa tarde

Não encontro nada disto na minha área cliente

  • fazer login na sua Área de Cliente
  • clicar em "Os meus serviços"
  • selecionar "Gerir serviço"
  • escolher "Faturas e pagamentos"
  • clicar em "Fatura eletrónica"
  • selecionar "Alterar dados"
  • alterar o "E-mail onde quer receber a fatura"

Eugénia Mota


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 27 de junho de 2020

Resolvido

 

Obrigada pelas ajudas

 

Eugénia Mota


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 27 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Eugénia Mota:grinning:

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de junho de 2020

Obrigada

 

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de abril de 2024

Nao consigo alterar o email de faturaçao nem sequer consigo encontrar esses topicos em cima 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21894 comentários
  • 23 de abril de 2024
Franciscordp escreveu:

Nao consigo alterar o email de faturaçao nem sequer consigo encontrar esses topicos em cima 

Boa noite; entre na sua área de cliente  https://my.nos.pt/WSC/  escolha a opção Gerir Conta/dados da conta e fica com acesso a alterar o email

Faturação

Envio de fatura

Fatura eletrónica

Contactos

E-mail

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Telemóvel

xxxxxxxxxxxxxxxx


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 23 de abril de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Franciscordp

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a responder à sua questão.

Partilhe connosco, por favor, se surgir alguma questão ou dificuldade.

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

“Neste momento, não é possível alterar os contactos de faturação. Por favor entre em contato com o nosso apoio ao cliente.”

 

Seguindo as vossas indicações aparecesse esse erro. Aguardo solução oqa. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@pcm,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto e-mail pretendido.

Obrigado


Comentário