Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
Não consegue verificar o cartão NOS Digital, quer no browser, quer na app?
Bom dia,
Tenho o mesmo problema. Ja sou cliente ha 2 semanas, sim, sou o administrador da conta, e nao, nao vejo o cartao nem na app nem conta de cliente (perfil). Confesso que esperava melhor servico. Isto nao e complicado, e ate uma coisa facil de resolver mas ja vos contactei inumeras vezes e nao resolvem.
Desde que aderi ao servico ja tive que vos contactar n vezes por problemas com o servico.
Serve de licao, quando acabar a fidelizacao nunca mais me apanham na NOS e a todos os que nao tem o servico e pensam em mudar para a NOS, nao o facam pois irao se arrepender.
Nos dias que correm o servico ao cliente e o mais importante e o que destingue os operadores e neste caso e simplesmente atroz.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente
Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente
Provávelmente ainda é cedo para aparecer disponivel o Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente em PERFIL. Fez o registo dos seus serviços ?
Sim, já registei os serviços. Vou aguardar mais um pouco. Obrigado pela atenção.
Acho que agora demora até 3 dias a aparecer. Se demorar mais que isto ctt o 16990.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Há quanto tempo foi instalado o serviço?
Foi instalado à dois dias atrás.
Olá
O cartão fica disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS, 3 dias após a instalação do serviço.
Por este motivo, pedimos que experimente aceder ao cartão NOS Digital novamente, por favor.
Muito obrigado.
Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?
Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?
Boa tarde, se já decorreram 3 dias uteis desde a instalação dos seus serviços e não aparece disponível o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente, envie o seu numero de cliente NOS ao moderador do Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Muito obrigado.
Boa tarde o cartão nos não aparece na minha conta . Já passou 7 dias úteis após instalação serviços.... Ė normal este atraso?
Olá
É a administradora da sua conta na Área de Cliente?
Olá
É a administradora da sua conta na Área de Cliente?
Sim sou . Já removi os serviços e voltei a registar e continua sem aparecer.
Olá
Nesse caso, para podermos analisar a situação pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Boa noite,
Nao consigo aceder, na app NOS e no vosso website, ao cartão NOS que dá desconto no cinema. Sou cliente com pacote TV + Voz + Net com a Box Uma. Não tenho acesso ao cartão? Como poderei aceder?
Obrigada
Tem os serviços registados na sua conta?Se não, registar, se sim, fale com o apoio ao cliente.
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O
Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à Área de Cliente.
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O
Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à Área de Cliente.
Obrigado
Olá Mário,
Sim, já associei, mas continua sem aparecer o cartão NOS:
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
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