Skip to main content
Header
Kilobyte
July 27, 2019
Respondido

Cartão NOS. Não aparece na conta

Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @wati ☺️ ,

Olá @Jose Rodrigues e @odiogosantos ,

@wati , o @Jose Rodrigues e o @odiogosantos deram uma grande ajuda ao partilhar as suas experiências. No entanto, a recepção do cartão NOS físico poderá demorar cerca de 30 dias após a ativação. Quanto ao Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

80 Comentários

Tiago C.
Moderador
November 20, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dudeimlost.

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 20, 2019

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

Obrigado

O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?

Megabyte
November 20, 2019

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

Obrigado

O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?

Sinceramente não me lembro, mas em PERFIL só aparece “Tem um Cartão NOS e não está aqui?” e se clicar no “Registar pacote com TV” aparece-me isto:  

“Registar serviços

Já registado na sua conta

O serviço está registado na sua conta.”

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 20, 2019

Podem me ajudar?

Obrigado

Sinceramente não me lembro, mas em PERFIL só aparece “Tem um Cartão NOS e não está aqui?” e se clicar no “Registar pacote com TV” aparece-me isto:  

“Registar serviços

Já registado na sua conta

O serviço está registado na sua conta.”

Obrigado

Conforme o moderador @Tiago C. perguntou, é o Administrador do serviço ? Experimente remover todos os serviços e fazer um novo registo.

Megabyte
November 20, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dudeimlost.

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Desculpe, não tinha visto a sua resposta. Sim, sou o administrador. Removi e registei de novo o pacote.

Ainda não me aparece o cartão NOS mas agora tenho uma mensagem que não tinha antes.

Nos “Meus serviços” aparece-me “a aguardar processamento da informação. Alguns serviços ainda não estão disponíveis”, aguardo?

Obrigado

Megabyte
November 20, 2019

A mensagem desapareceu e continuo sem o cartão NOS

Tiago C.
Moderador
November 20, 2019

Olá @Dudeimlost,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 20, 2019

Olá @Dudeimlost,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei, obrigado

Kilobyte
November 29, 2019

Boa tarde, 

Sou cliente nos há um mês e estou registada há mais de uma semana, quase há duas. Não me aparece o cartão nos cinema... 

Guimas
Super User
Super User
November 29, 2019

Ligue para o apoio, por vezes acontece não aparecer.