Skip to main content
Header
Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.



Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?

Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados. 


Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados. 

Boa tarde, há quantos tempo fez a associação ? 


Boa tarde @Amadeu Clemente Teixeira

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração ao serviço recentemente. 
Obrigado


Tenho NOS desde 1 de Fevereiro mas o cartão NOS cinema ainda aparece como Não activo.

Já associei todos os serviços,  como devo proceder?


Boa tarde @Pavi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O pacote que tem contratado tem serviço de televisão?  

Obrigado 

 


Comentário